Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]life taker death quick


Michaelzino
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera, eu tava lá o skype jogando com meus "manos", ai um deles baixo um tal de hack chamado Death Quick, ele disse que não pode postar aqui porque não conhece o fórum e está com preguiça de criar conta :P, whatever, oque ele está com dúvida é a respeito do life taker dele, tipo ele diz que ativa a função do life taker, e deixa no número 2 ai ele ativa Telekill e aimbot, e depois aperta ALT, oque acontece é que ele diz que não consegue infectar os cara, ele só fica com a mão zumbi mas não consegue infectar, ele acha que também é preciso uma função "ESP" algo do tipo, se vocês tiverem o hack baixado, e puderem responder a dúvida dele, eu lhes agradeço muito...

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, se a gente quisesse estragar o jogo, a gente não usaria lifetaker

Lifetaker dexa o kra q vc taca vivo, ou seja, só é ruim em eliminação, em outros modos o pessoal até deixa pq ainda dá pra jogar sendo atacado.

Isso sem falar que os outros hackers são feitos na maioria das vezes para equipe armada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.