Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v7.0 [06-03-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v7.0! [06-03-12]

Atenção:

A Atualização do PCheats v8.0 Foi adiantado para amanha [15/03]; pois continha erros. Peço Desculpas.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funcional

Parece ser funcional, acabei de baixar estou testando.

--- EDIT---

Funcional, testado as 21:30 do dia 06/03/2012.

Realmente funcional!!

Apenas a conselho a jogar com um bom anti virus e deixar ele ativado a todo instante pois durante o carregamento do grand chase o SONAR do Norton captou 3 ou 4 vírus, os deletou e o hack mesmo assim funcionou!

Link para o comentário

Por favor cara, organize melhor o post e coloque screenshots para informar os jogadores de que este hack funciona.

Comigo funcionou mas meu anti virus deletou varios virus no arquivo que não eram de utilidade do hack!

Link para o comentário

Aew vlw!, testei agora e está aprovado, fiz uma imagem para a galera que está em duvida:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que quem usa Windows 7 deve abrir o Hack como Administrador ou não vai funcionar.

Link para o comentário

mano pego parabens só q ai o jogo fechou do nada e nao entra mais eu uso o windows 7 e executo com adim mais mesmo assim agora nao abre alguem poderia me ajudar eu parei de jogar esse game dai voltei agora e quero usar o hack pra mim pegar os chars e upar mais rapido mais na humildade de sempre sem usar em pvp

Link para o comentário

mano pego parabens só q ai o jogo fechou do nada e nao entra mais eu uso o windows 7 e executo com adim mais mesmo assim agora nao abre alguem poderia me ajudar eu parei de jogar esse game dai voltei agora e quero usar o hack pra mim pegar os chars e upar mais rapido mais na humildade de sempre sem usar em pvp

Man normal, é cosia do seu pc memo, abre novamente e jogue na humildade sempre ;D

Link para o comentário

Tenta reiniciar o pc Sinner, Vo edita o post agora para entender melhor os esquema.

kennyall, pode usar a imagem que eu postei se desejar, está ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.