Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ja edito Testando aqui :D

EDIT : Opaaa Pega 100% vl :aplauso: levo meus TANKS:yes:

Mano , aki eu Desativei i fiz tudu correto , mais o Gc Abre , mais nao a tela dos Cheats , oq eu faço ?

Ou o firewall se for COMODO no meu caso eu tive que reinstalar o cheat e desinstalar o firewall.

vou testar jaja edit

PCheats Chaos BGC Muito Bom Man Todos Os Post Funfo (:

Prbs ;9

uppppp...

AI GALERA COLOA UM HACKER PRA EDITAR O LVL DO CHAR PRA USAR EQUIPES DE LVL MAIS ALTO

VLW WC...

Hack detectado aaf :raiva: aa nao e o primeiro hack que da isso

alguem ajuda ai

e tambem mesmo sem nem um hack abre uma janela dizendo

fim de jogo hack detectado

Desative seu Ant-Vírus , e extraia denovo em qualqer local que você quiser, e tente denovo (:

Ajudei? da um Agradeçer ai !

aew kara me responde uma pergunta! Pra que voces tem que coloca keylloger nos hacker ??????

Para as pessoas que tiveram problemas com hack, verifiquem seu anti-virus, seu firewall ou qualquer outro programa de segurança em seu PC, o hacker está 100% funcional, inclusive acabei de pegar o Lupos com ele, e sem duvida o melhor trainer depois da atualização, virus fazem parte de todo trainer, mas não são nocivos.

Mano Alguem Me Ajuda Nenhuma Haker Pega Aqui No Meu Pc Não Abre As Propaganas Aff Helps

navegação para a página da Web foi cancelada

Você pode tentar:

Atualizar a página

Oq Eu Faço ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.