Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AnimesHai - Prazer em Animes Online


 Compartilhar

Posts Recomendados

AnimesHai - Animes Online só aqui!!

 

Olá Galera:aplauso:

 

Como estão vendo AnimesHai é um site de Animes Online, onde vocês podem está assistindo seu anime sem precisar baixar - lo e se preferir baixar estamos disponibilizando um projeto de Downloads dos animes que em baixo de cada Episódio postado estará o Download do Episódio, a AnimesHai tem apenas 1 mês e meio e está com quase 1000 Episódios postados. Revisem abaixo o Video que eu gravei mostrando nosso Site:

[video=youtube;B9XEtTXImnc]

http://www.youtube.com/watch?v=B9XEtTXImnc

 

É isso ai Galera está ai o nosso site de Animes Online vejam aqui o Link desse site e desculpem os erros no video estava muito apressado rsrs

 

Clique Aqui para acessar o site !!

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CNao gostei muito do banner pq o site é de animes em geral e nao animes popular apenas >,<

Mas eu gostei de o site ser leve para carregar (pelomenos aki foi)

 

E eu acho que nao é permitido esse tipo de tópico pelas regras do WC se eu nao estiver enganado...

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CNao gostei muito do banner pq o site é de animes em geral e nao animes popular apenas >,<

Mas eu gostei de o site ser leve para carregar (pelomenos aki foi)

 

E eu acho que nao é permitido esse tipo de tópico pelas regras do WC se eu nao estiver enganado...[/color]

 

Olá amigo :amor:, Obrigado pelos elogios desde entao esta ficando legal mesmo, e está rápido para carregar mesmo. E o site está passando por varias reformas, pois tem só 1 mês e meio que esta ao ar. e desculpe se entendo errado, mas o site não permite divulgação de concorrencia pelas talz não vou citar aqui... ou seja, outro forum de conteudos de games e outros como a WebCheats não sei se estou enganado!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.