Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Visão de Sieghart-3ª classe do dio


marcelo26ss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera

Eu acomponho o grupo visão de Sieghart

E ele lanço esse video ate engraçado kkk veja só

 

[video=youtube;jRmTWkn-xQM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps:Se ja foi postado pode fecha o topico

 

Creditos:naytomeagrandchase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa ridicula,sinceramente pra que esse video?so porque agora os 'sinoharts' foram nerfados e apanham ate de uma elesis? presisa fika fasendo isso? alem de que caso vc n saiba a historia.dio quando vei pro mundo degrand chase , teve que lacrar seu poder em 4 selos.

se n sabe da historia n fala pq n teve graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOU MUITO PLÓ!

hahah que bom que a MAIORIA esta gostando ...

.

entao o xlocofots, primeiro eu nao sou user de sieghart eu apenas dublo ele no meu canal , segundo a intenção dos meus videos é intreter entao nao costumo seguir algo serio ou muito menos seguir uma historia a risca . oque eu fiz basicamente foi so pegar um video da level up games e analisar ele de uma forma comica e possivilmente zuando .

cara rlx os videos sao só brincadeiras , só falo oque uma massa pensa so que de uma forma comica. XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOU MUITO PLÓ!

hahah que bom que a MAIORIA esta gostando ...

.

entao o xlocofots, primeiro eu nao sou user de sieghart eu apenas dublo ele no meu canal , segundo a intenção dos meus videos é intreter entao nao costumo seguir algo serio ou muito menos seguir uma historia a risca . oque eu fiz basicamente foi so pegar um video da level up games e analisar ele de uma forma comica e possivilmente zuando .

cara rlx os videos sao só brincadeiras , só falo oque uma massa pensa so que de uma forma comica. XP

 

Se vc mesmo for o criador dos videos

Eu falo sou seu fã XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.