Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Login] M4a1 Golden - Insane~


Insanє~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial:

 

Faça backup da pasta UI_Login localizada em:

C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login

Copie o arquivo que está dentro do rar e cole em \PastaDoCrossFire\rez\UI\UI_Login

 

Imagem:

loginbg2x.jpg

 

Download & Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Gostou ? Comente & Agradeça !

 

gerar1.gif

 

Insane~*

Darkness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ALGUM MOD DA BAN NESSE CARA POR FLOOD EU QUE CRIEI ESSA TELA VEJAM MEU POST

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1493153-new-cf-tela-de-login-m4a1-golden.html E VEJAM A DATA PARA NÃO FALAREM Q EU COPIEI DELE

SE O MLK PELO MENOS COLOCASSE MEUS CREDITOS MAS NAO NOOB E FODHA FICA QUERENDO RECEBER CREDITOS PELAS COISAS DOS OUTROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, nao vou nem comentar sobre o assunto de copiar posts...

 

Mas é legal a tela, mas eu gosto mais mesmo é de telas q tenham pessoas (personagens do crossfire) mortos ou atirando (um no outro por exemplo) e muito sangue vuando mais cada um teu seu gosto.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, isso mesmo eu já tinha visto essa tela ae em outro forum e você colocou os creditos para o dono

já o cara qe ta falando que criou não colocou nada, nem se quer creditos, e ta falando que foi ele quem criou

deveria levar um ban,

@Topic

Gostei da skin e já dei meu thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o papel de parede eu peguei na net sim mas o skin do login a transparencia as modelagens o dregade foi tudo eu que criei e sua caixa de login e identica a minha flood de merda

não baixem isso se duvidarem q fui eu q criei olhem a data do meu post e olha a dele e outra ele e tao mentiroso e sinico que não sou o unico que esta sendo vitima de babaca ai esse tal de darkness pode ate ter criado o papel de parede(que por sinal nem sabia)mas a caixa de tela de login fui eu quem criei noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o papel de parede eu peguei na net sim mas o skin do login a transparencia as modelagens o dregade foi tudo eu que criei e sua caixa de login e identica a minha flood de merda

não baixem isso se duvidarem q fui eu q criei olhem a data do meu post e olha a dele e outra ele e tao mentiroso e sinico que não sou o unico que esta sendo vitima de babaca ai esse tal de darkness pode ate ter criado o papel de parede(que por sinal nem sabia)mas a caixa de tela de login fui eu quem criei noob

[/size][/color][/font]

 

se você é o darkness acredito sim que foi você quem criou, se não é

mostra o bg diretamente salvado .ps se foi você quem criou !

 

NÃO VOU MAIS DISCUTIR ISSO AQUI, PORQUE AINDA É CAPAZ DE EU TOMAR WARN, BYE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você é o darkness acredito sim que foi você quem criou, se não é

mostra o bg diretamente salvado .ps se foi você quem criou !

 

NÃO VOU MAIS DISCUTIR ISSO AQUI, PORQUE AINDA É CAPAZ DE EU TOMAR WARN, BYE.

 

Blz irei tirar um print de todos os nivelamentos e variações dos botões e bg separadamente e enviar

 

 

BG SEM A TELA DE LOGIN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

BG COM A TELA DE LOGIN:

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

LOGIN FOCUS ,UP ,DOWN, MOTION:

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Agora que você sabe que eu criei coloque meus creditos no seu topico e problema resolvido manin

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.