Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anti-Leecher para seu site.


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou fazer um mini tutorial para se livrar um pouco de copiadores baratos risus.

 

Crie um arquivo na sua host chamado anti-leecher.js

com o código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Após criar bote esse link no index do seu site, se não for index e outro nome por exemplo: site.html pode ser também.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse código abelita o anti-leecher e bloqueia o botão F12 que abre o inspecionar elemento e o botão direito também é bloqueado.

 

Espero ter ajudado =) Agradeça de ajudei xD

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra anti-leecher não adianta para nada é uma regra estupida;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro isso não adianta em nada já que a pessoa pode digitar "view-source" na frente da url e ver.

 

O correto seria usar um slidetoggle para carregar os arquivos em uma div e bloquear a visualização delas usando o htaccess.

 

Fica bem melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro isso não adianta em nada já que a pessoa pode digitar "view-source" na frente da url e ver.

 

O correto seria usar um slidetoggle para carregar os arquivos em uma div e bloquear a visualização delas usando o htaccess.

 

Fica bem melhor :)

Só fazer isso? Faz isso lá no meu site Psstwerebusy Imager vê se dá rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazer isso? Faz isso lá no meu site Psstwerebusy Imager vê se dá rs.

 

Ta bom , segue o print e depois fala:

 

w5tzL.png

 

Bem , se você acha que esse pseudo anti leecher faz alguma diferença eu acho que não.

 

@EDIT

 

diferente da maioria prefiro usar o firefox pois no mesmo pressionando Ctrl+U o script irá travar e só preciso interromper para poder visualizar o código fonte.

 

Reveja esse "anti-leecher".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom , segue o print e depois fala:

 

w5tzL.png

 

Bem , se você acha que esse pseudo anti leecher faz alguma diferença eu acho que não.

 

@EDIT

 

diferente da maioria prefiro usar o firefox pois no mesmo pressionando Ctrl+U o script irá travar e só preciso iterromper para poder visualizar o código fonte.

 

Reveja esse "anti-leecher".

 

Hum então espere que eu vou editar para você vê =)

 

@edit

 

Tente novamente eu errei uma letra do código rsrs

 

@edit²

 

Não entendi por que mais aparece no Mozzila Firefox porém muitos usam apenas google chrome rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum então espere que eu vou editar para você vê =)

 

@edit

 

Tente novamente eu errei uma letra do código rsrs

 

Quando vão aprender:

 

kKpZZ.png

 

Cara , isso não serve pra nada se alguem leechar processe-o por roubo de propriedade intelectual --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vão aprender:

 

kKpZZ.png

 

Cara , isso não serve pra nada se alguem leechar processe-o por roubo de propriedade intelectual --'.

Caso você não tenha visto meu segundo edit

@edit²

 

Não entendi por que mais aparece no Mozzila Firefox porém muitos usam apenas google chrome rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você não tenha visto meu segundo edit

@edit²

 

Não entendi por que mais aparece no Mozzila Firefox porém muitos usam apenas google chrome rs.

 

Rs, a maioria usa por que seus amigos usam e por que alguns sites "dizem" que é um navegador mais rapido e melhor.

 

Eu não acho , google chrome é só mais um como todos os outros ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não adianta pra muita coisa mesmo... se você desativar o javascript no navegador, apertar CONTROL + U, tá lá o código; outra forma é o inspecionar elemento. ;)

 

Tente dá o inspecionar elemento e vê no resourcers lá risus

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, bom post, me ajuda muito quando tento fazer a index de uns sites que codifico em css e html no dreamweaver , mas tem como deichar uma mensagem em uma caixa de diálogo como por exemplo *LEEECHA AGR, SEU FDP*?

 

Tem sim é só trocar no código lá

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.