Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE! 100% Funcional!!! O verdadeiro ByPass!


Posts Recomendados

ATENÇÃO:

 

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE EXPIROU no dia 18/03/2012.

 

Agradecemos a todos que baixaram o nosso ByPass FREE. Esperamos que tenham gostado!

 

Para continuar curtindo o Combat Arms BR com o melhor ByPass do Brasil, com vários Hacks e com 75% menos chances de BAN, adquira a nossa VIP!

 

Abaixo deixo o Backup Combat Arms, com ele basta vc desinstalar o ByPass e instalar o Backup para restaurar seu Combat Arms. Não havendo necessidade de reinstalar o jogo.

 

Backup Combat Arms BR:

O Backup Combat Arms BR é um programa que restaura o Combat Arms caso você tenha instalado o TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE em seu Computador e por algum motivo não queira mais ou ele já tenha EXPIRADO. Para instalar o Backup, basta desinstalar o ByPass e em seguida instalar o Backup. Desta forma, o Combat Arms será restaurado e ficará com todos os arquivos originais novamente. Não sendo necessário você ter que reinstalar o jogo após desinstalar o ByPass! Está atualizado para o novo Client do Combat Arms, que está na Versão 2.1201.04!

 

[DOWN]

Clique Aqui! Para fazer o DOWNLOAD do Backup Combat Arms BR!

[/DOWN]

 

[sCAN]SCAN do Backup Combat Arms BR![/sCAN]

 

Isso é tudo pessoal!

 

E lembrem-se! ByPass é só o “TKO VIP BR”! O resto é CÓPIA!!!

 

Qualquer coisa basta perguntar no tópico que iremos responder assim que possível!

 

Gostou do POST?

Então agradeça!

É só um clique no mouse, não custa nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba MarcellusBR

 

Á equipe T.K.O já lançou o ByPass??

Voces são rápidos hein!!!

HSUAhsuaHSUA

 

 

Tomara que ele peguei mesmo depois da ATT!

 

Na verdade, o ByPass já foi lançado faz 2 semanas. Mas tínhamos somente o VIP.

 

Agora lançamos o FREE... E pode ter certeza que é 100% Funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o ByPass já foi lançado faz 2 semanas. Mas tínhamos somente o VIP.

 

Agora lançamos o FREE... E pode ter certeza que é 100% Funcional!

 

 

Eu sempre abria o site de voces para ver se a versão FREE já tinha sido lançada,

sempre fiquei ~Bisbilhotando~ o site kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre abria o site de voces para ver se a versão FREE já tinha sido lançada,

sempre fiquei ~Bisbilhotando~ o site kkkk

 

He he... Sempre aperta F5 no teclado para atualizar a página quando acessar nosso site, principalmente se vc usa o Firefox... Não sei o q está acontecendo que a pagina não tá atualizando automaticamente, daí só apertando F5 que atualiza mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He he... Sempre aperta F5 no teclado para atualizar a página quando acessar nosso site, principalmente se vc usa o Firefox... Não sei o q está acontecendo que a pagina não tá atualizando automaticamente, daí só apertando F5 que atualiza mesmo...

 

kkkkkk

Era assim mesmo, 5 em 5 minutos era um F5... kkk

 

 

 

MarcellusBR

Onde eu posso encontrar o Death Quick?

Só achei ele em .exe [é normal?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Era assim mesmo, 5 em 5 minutos era um F5... kkk

 

 

 

MarcellusBR

Onde eu posso encontrar o Death Quick?

 

Como assim?

 

Ele vem junto com o ByPass, depois de instalado, fica na pasta:

"C:\Level Up! Games\TKO VIP BR ByPass 1.8 FREE\DLL's"

 

O Death Quick foi crackeado por mim. Por isso no ByPass é DLL. Mas se for baixar em outro lugar vai ser .exe mesmo. A não ser que outra pessoa consiga crackear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

 

Ele vem junto com o ByPass, depois de instalado, fica na pasta:

"C:\Level Up! Games\TKO VIP BR ByPass 1.8 FREE\DLL's"

 

O Death Quick foi crackeado por mim. Por isso no ByPass é DLL. Mas se for baixar em outro lugar vai ser .exe mesmo. A não ser que outra pessoa consiga crackear.

 

 

Bom eu não consegui achar a pasta....

 

Visto que eu tinha outro ByPass, vou reiniciar o PC e vou executar o backup que vc postou,

e

também ta aparecendo esse erro

83664122.jpg

 

 

Qualquer coisa eu Reinstalo o C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não consegui achar a pasta....

 

Visto que eu tinha outro ByPass, vou reiniciar o PC e vou executar o backup que vc postou,

e

também ta aparecendo esse erro

83664122.jpg

 

 

Qualquer coisa eu Reinstalo o C.A

 

Fez todas as Soluções de Erros? Desativou seu Firewall e Anti-Vírus?

 

E como assim não achou a pasta? Se vc instalou o ByPass 1.8, ela OBRIGATÓRIAMENTE é criada...

 

Sempre leia o tópico com a máxima atenção e veja o vídeo tutorial para saber como proceder caso ocorra algum erro em seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez todas as Soluções de Erros? Desativou seu Firewall e Anti-Vírus?

 

E como assim não achou a pasta? Se vc instalou o ByPass 1.8, ela OBRIGATÓRIAMENTE é criada...

 

Sempre leia o tópico com a máxima atenção e veja o vídeo tutorial para saber como proceder caso ocorra algum erro em seu PC...

 

Com respeito a pasta, ela estava lá (é q eu sou cego e n vi),

Eu usei o Backup (visto que eu tinha outro ByPass) e foi "instalado" com sucesso,

depois disso eu desativei o Firewall do meu Anti-Virus (o firewall do PC ja estava desativado),

e segui a lista de erros que está no tópico e mesmo assim continua a mensagem 421.

 

Acho que me resta reinstalar o C.A.

 

Oq vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com respeito a pasta, ela estava lá (é q eu sou cego e n vi),

Eu usei o Backup (visto que eu tinha outro ByPass) e foi "instalado" com sucesso,

depois disso eu desativei o Firewall do meu Anti-Virus (o firewall do PC ja estava desativado),

e segui a lista de erros que está no tópico e mesmo assim continua a mensagem 421.

 

Acho que me resta reinstalar o C.A.

 

Oq vc acha ?

 

Experimenta desinstalar o ByPass e fazer uma Limpeza com o CCleaner tbm... Pois se o Firewall está desativado, não é comum ocorrer o ERRO 421...

 

precisa fazer o loguin

 

Hã?

 

Cara, vc leu o tópico e viu o vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela as mensagens duvido ser funcional.

 

Olhe QUEM postou... Qntos agradecimentos tem e verá que não há motivos para não ser funcional...

 

E basta baixar e ver que é funcional... (Desde q siga corretamente o tópico, é claro, o q é muito simples)

 

Agora se tem preguiça, o problema é seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta desinstalar o ByPass e fazer uma Limpeza com o CCleaner tbm... Pois se o Firewall está desativado, não é comum ocorrer o ERRO 421...

 

 

É Marcelão,

 

Não foi msm, amanha eu vou reinstalar o C.A e tenho certeza que vai funcionar, se mesmo assim n funcionar, eu FORMATO meu PC, se ainda formatando o PC n funcionar eu COMPRO OUTRO PC. kkkkkkkkkk

Mais vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcellus qual site oficial da TKO ....... eu kero da uma bizoiada

 

Não posso divulgar aqui pois é contra as regras do Fórum.

 

Digita TKO VIP BR no Google q vai ser o primeiro.

 

Cara tipo eu instalei o by pass e tipo deu certo mas quando eu mando abri o CA abre a pagina do teu site e o CA nao abre e eu nao achei nenhuma soluçao no topico. Ajuda ae!

 

Desativou o Firewall e Anti-Vírus?

 

ATENÇÃO:

 

Nesta quinta-feira, dia 08/03, o Combat Arms será atualizado (de novo?) e por isso o TKO VIP BR ByPass pode ficar PATCHED. Nós da Equipe TKO VIP BR já estamos verificando se o ByPass irá precisar de atualização ou não. Por enquanto, não instalem o ByPass. Aguardem nós comunicarmos se o ByPass está ou não funcional após a Atualização do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.