jredguy 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Conteúdo Funcional???? Como pode estar funcional sem NEM TEM O DOWNLOAD???? me fiz a mesma pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Posso Fazer um pediduh? Você poderia passar uns links de hacks bons pela mensage privada se for pedir de mais caso estejá ocupado ignore-me. vlw cara. Bom, em minha opinião acho que os melhores hackers estão no ByPass da equipe T.K.O, Que atualmente se encontra em ATT, para NÓS players podermos usar ainda hoje SE POSSÍVEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Link do TKO VIP BR By Pass FREE 1.8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomccarlos 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · marcelus vai demorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Link do TKO VIP BR By Pass FREE 1.8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo, esse ByPass está DESATUALIZADO, ou seja está INFUNCIONAL O novo ByPass está em testes para ser lançado ainda hoje SE POSSIVEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Link do TKO VIP BR By Pass FREE 1.8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem troxá aqui não bobim quem vai baixa nesse link sem scan so mais baixa no link acima, do Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · ATENÇÃO: No momento estou tendo dificuldades na atualização do ByPass. Por isso, posso demorar mais algumas horas para atualizá-lo. Mas farei o possível para terminar ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Tem troxá aqui não bobim quem vai baixa nesse link sem scan so mais baixa no link acima, do Tópico. kk eu peguei do blog '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Tem troxá aqui não bobim quem vai baixa nesse link sem scan so mais baixa no link acima, do Tópico. Apesar que esse link era o link que estava no tópico, Mas como eu ja disse, está INFUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · puts meu aki em ksa ta dando erro 421 Como está dando ERRO 421 se ele nem funcionando está??? ATENÇÃO: Após a Atualização desta Quinta-Feira, dia 08/03/2012, do Combat Arms, vou precisar fazer uma pequena Alteração no ByPass. No momento estou tendo dificuldades na atualização. Por isso, posso demorar mais algumas horas para atualizá-lo. Mas farei o possível para terminar ainda hoje, dia 08/03. Mas AVISO: Após a alteração, o ByPass ficará 100% Funcional novamente! Por favor, aguardem! Enquanto isso, estarei retirando o link para DOWNLOAD para não estarem baixando a antigo instalador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · kk eu peguei do blog '-' man si o cara ta atualizando, certamente o hack la ta meio que infuncional. O Dono do poster responde a pergunta a cima XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaul 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · eu fasso assim antes de instalar esses bypass ou unlook sei la eu fiz uma copia da pasta do jogo no d: e instalo os bypass no do c: se der dc eu apago o do c: e colo uma copia do d: original e mais rapido e nao precisa ter q instalar o jogo cada vez q nao da certo esses unlooks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Amigo, esse ByPass está DESATUALIZADO, ou seja está INFUNCIONAL O novo ByPass está em testes para ser lançado ainda hoje SE POSSIVEL Pois aki funciono to usando o 3.5 tokolouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Vamu láh carinha que não mora logo ali vamos estamos todos na expectativa que você consiga. Galera viquem ligaduh a qualquer momento ele pode manda o link pa nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Pois aki funciono to usando o 3.5 tokolouco O.O Caramba, aqui nem deu sinal de vida.... eu fasso assim antes de instalar esses bypass ou unlook sei la eu fiz uma copia da pasta do jogo no d: e instalo os bypass no do c: se der dc eu apago o do c: e colo uma copia do d: original e mais rapido e nao precisa ter q instalar o jogo cada vez q nao da certo esses unlooks Se você fizer tudo certinho, tenho CERTEZA de que vc não irá tomar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnd 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · nao e funcional ele fica louco o atirando sem para e sem recarregar se liga esse lixo dessa porcaria desse programa e tem viros nao baixen close aki close aki close aki close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Testando Cuidado com o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · nao e funcional ele fica louco o atirando sem para e sem recarregar se liga esse lixo dessa porcaria desse programa e tem viros nao baixen close aki close aki close aki close aki[/color][/size] Falou a voz da verdade, né seu Noob? Se não sabe o q dizer, então fique quieto. OBS.: Atualização quase pronta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · nao e funcional ele fica louco o atirando sem para e sem recarregar se liga esse lixo dessa porcaria desse programa e tem viros nao baixen close aki close aki close aki close aki[/color][/size] Mano, voce leu o que está escrito no Tópico? Os vírus são para o FUNCIONAMENTO, E outra nós não somos obrigados a ler palavras de baixo calão, pois nós estamos aqui para ajudar e não ficar xingando um ao outro. Presta atenção com suas palavras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomccarlos 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · é marcellus estamos aguardando mano e sunnd vc nao leu oq o marcellus disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · e sunnd vc nao leu oq o marcellus disse[/color] Eu sei... Mas o q vc quer q eu faça? Se for pra fazer algo, tem q ser bem feito, não acha? Se fosse pra fazer igual os "ByPass" q tem por aí, daí sim eu ja tinha atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · e sunnd vc nao leu oq o marcellus disse[/color] Sunnd não gosta de respeito e quer ficar desrespeitando os outros, Ele não tem o que fazer e fica criticando a obra-prima dos outros, INVEJOSO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Pessoal, ele já terminou de atualizar ou ele está atualizando ? Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Pessoal, ele já terminou de atualizar ou ele está atualizando ? Obrigado :D Está atualizando. Se POSSÍVEL ele lança ainda hoje, se não for possível, PACIÊNCIA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados