Maath.Alves 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Bom pessoal, vamos falar de um assunto aqui que eu acho que ninguem quer falar. muitos membros acho que vão me xingar, discutir e até reclamar do topic. Quando aquele M.Shadows lá aquele Namb~ se passou por min e estragou as PD, eu que sofri com os prejuízos.. E também ouve boatos que os resultados que eu postava aqui era tudo de ''VIP''. trago aqui umas print mostrando que isso NÂO é verdade. Vou colocar aqui o Álbum das fotos, porque a preguiça não deixa eu postar de foto em foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que todos vocês da WC olhem as fotos e se olhem antes de falar mal do outros pelas costas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Mano se ele se passou por você prove aqui ^^ e faça ele se entregar ou denuncie ele por desacato a sua pessoa mais eu conheço você e sei que não faria isso desdo começo já desconfiava dele porque você não era igual a ele no modo de falar então por mim você foi injustiçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Hmmmm ta querendo voltar para as PD né. Nunca desconfiei de você naum. Sabe esse 54DTYETY3 que ta no seus prints, ele é vip, eu denunciei ele e a LU!G não baniu : [video=youtube;t94aXqJllTM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Hmmmm ta querendo voltar para as PD né. Nunca desconfiei de você naum. Sabe esse 54DTYETY3 que ta no seus prints, ele é vip, eu denunciei ele e a LU!G não baniu : [video=youtube;t94aXqJllTM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçz.[/color][/center][/b] Nossa não sabia kkk' mas ele era elite n podia fazer nada, deve ter expirado o vip desse lixin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Será? Você não pode confirmar, e nós não podemos acusar. A fama vai ficar, infelizmente é assim. Mas você não pode provar que tava de Aimbot, ou No-Recoil, No-Spread etc... Acho que você merecia uma segunda chance depois desse acontecimento, pois, eles te acusam, e você acusa o individuo. Se voltarem a suspeitar, e você não passar TV... banimento. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Será? Você não pode confirmar, e nós não podemos acusar. A fama vai ficar, infelizmente é assim. Mas você não pode provar que tava de Aimbot, ou No-Recoil, No-Spread etc... Acho que você merecia uma segunda chance depois desse acontecimento, pois, eles te acusam, e você acusa o individuo. Se voltarem a suspeitar, e você não passar TV... banimento. Abraços![/color][/left] Se você esta me dando a segunda chance para voltar as PD esquece. Não vou voltar para ser humilhado por Desculpa o linguajar mas lixoos por uma coisa que não fiz '-' desculpa se fui grosseiro essa não era a intenção Hmmmm ta querendo voltar para as PD né. Nunca desconfiei de você naum. Sabe esse 54DTYETY3 que ta no seus prints, ele é vip, eu denunciei ele e a LU!G não baniu : [video=youtube;t94aXqJllTM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçz.[/color][/center][/b] parece que esse cara do video perdeu o vip em kkkk' oia k frag lixin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Rsrs eu to na 1ª e na 2ª print tomando KICK pq matei o elite RSRS vc realmente joga mt bem -SGT-Carol_ nem cheguei a desconfiar de vc nessa partida mais do ROCKLESS kkkk não tem como não ri ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Rsrs eu to na 1ª e na 2ª print tomando KICK pq matei o elite RSRS vc realmente joga mt bem -SGT-Carol_ nem cheguei a desconfiar de vc nessa partida mais do ROCKLESS kkkk não tem como não ri ![/color][/font][/i] Qual seu nick no CA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Cara, se você é hacker, ou não, não importa, oque importa, é você não usa-lo nas PD Se você não usou, oque ele fez, foi muito injusto, e por mim, você já tinha voltado, porque sei que você não faria isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Usou hack nas PD fodeo man , pra que estraga o Jogo assim Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pra mim ele era seu sobrinho... KKK ja vi primo, sobrinho, tia vó vô.... -q ~~~~ Por mim você voltaria ao PD. Negócio agora é se entender com os organizadores... abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados