Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore depois da Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tu colocou cada arquivo em seu devido lugar? o bRO tu não misturou né? tem um para a pasta send e um para a pasta receive.

Tira um print, qual teu sistema operacional, o bot funcionava até ontem?

 

tu não era o cara que achava que o Kgrelogger era um kl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vai na pasta do ragnarok e veja se esses arquivos estão assim.

 

 

Poseidon.xml

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e startRO

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando esse erro muito estranho, primeiro que testei em 3 computadores diferentes tanto no 7 quanto no xp em todas as minhas contas e esta normal.

Esses arquivos são atualização do fr3dbr nem um carácter a mais nem a menos, e se vocês estão dizendo que até ontem estava funcionando, era para estar funcionando.

3 bots com o mesmo problema é bem estranho, vcs tem certeza que desziparam e colocaram cada arquivo no lugar correto?

 

Esse erro em si acontece justamente por causa desses arquivos, mais precisamente por causa do recvpackets, fiz um teste retirei o recvpackets e subistitui por um antigo

 

imagemoim.jpg

 

Após isso substitui pelo do post e o resultado é:

 

imagem2ad.jpg

 

Vocês não colocaram o recvpackets na pasta tables>bRO

é isso ou o problema é com o bot de vocês,

Se bem que já teve gnt dizendo que dava erro só por flood ou para dizer que esse metodo não é funcional, o problema é que esses arquivos são a atualização,

a unica diferença é que eu hospedo os arquivos que baixei via SVN.

 

Não estou acusando ninguém, mas tem gente que cria perfil fake só para encher se é o caso de um de vocês ou de vocês 3 eu ja não sei, espero que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje funcionou com as atualizações, e do nada, parou de funcionar, como faço para atualizar esses mesmos arquivos? A LUG atualizou alguma coisa ou modificou algo hoje? Após acionar o poseidon, quando aciono o start, aparece uma tela de inicialização e simplesmente some a tela e não aciona nada, ficando apenas a tela do poseidon. Agradeço se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim uso o StartRO. Atualizei dia 28/03/12 os arquivos, usei até Domingo as 17h, dei uma saída e quando voltei perto da meia noite, simplesmente não consegui mais fazer funcionar.Tenho cópia do rag e dos arquivos do dia 28/03, atualizarei tudo de novo e verificarei se dá certo.

 

Para não abrir nova resposta, editei este mesmo e consegui fazer funcionar. Substitui a pasta inteira do Rag pelo anterior do da 28/03. Algum arquivo deve ter sumido ou alterado, pois testei utilizando o openkore anterior e depois a pasta Rag antiga, e só funcionou com os arquivos atualizados do openkore com o Rag antigo. Não sei se é possível o GameGuard alterar os arquivos da pasta Rag, mas estranhamente a pasta Rag foi alterada, mas não descobri o que fez parar de funcionar nem o que foi alterado. Por enquanto tudo OK de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Não consigo de forma nenhuma colocar o bot para rodar, atualizei o openkore conforme o tópico e fiz o download do OPEKORE COMPLETO daquele brocenter.com, segue imagem para esclarecimento de dúvidas..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu to escutando muita gnt dizendo que baixou o bot do brocenter, mas eles não estão mais disponibilizando bot pronto.

tu baixou do proprio forum brocenter?

 

sobre seu erro vai em openkore>control>poseidon.txt

 

apaga tudo e cola isso, veja se funciona.

Se não funcionar, vai na pasta do rag e me copia e cola aqui os scripts do startRO e poseidon.xml(pasta data),

tambem me diz qual é o poseidon.exe que tu usa, poseidon.exe ou o 2.1

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando substituo como você disse, entrando pelo startRO dá não é possivel conectar ao servidor..

na pasta rag : Poseidon-2.1.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

 

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Brocenter.com</display>

<desc>None</desc>

<***ress>127.0.0.1</***ress>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

 

 

eu entro pelo "abrir-poseidon"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faz o seguinte, vai na pasta src e colaca essa pasta do poseidon, ve se funciona.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se não resolver me passa o link do bot que tu baixou,me manda por pm assim não precisa de scan

 

edit e entra pelo poseidon.pl na pasta poseidon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1549652-openkore-funcional-videoaula-scan-macros-odin-e-thor-active-perl-totalmente-portugues.html

 

tentei novamente como você descreveu e não obtive sucesso..

 

eu uso vmware 8.0, entro pelo ragnarok normal, dá pra jogar normalmente, mais o bot fica tentando conectar..

 

obrigado desde já!

 

 

 

PS: não mandei via PM porque a sua caixa tá lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta que vou fazer é meio idiota, mas deixe eu fazer assim mesmo

tu colocou o ragnarok,instalou o perl e colocou o openkore na maquina virtual?

olha como não uso maquina virtual eu não sei como lhe ajudar mais, o bom seria tu entrar em contato com o Romanuzen.

não acho que seja só porque seja maquina virtual, mas aqui rodou o openkore que tu passou, (embora não aconselhe bot pronto, usei um personagem de teste)

se tu quizer te passo o que eu uso por pm para tu fazer um teste, não sou de fazer isso, mas como as outras opçoes não deram certo.

eu aconcelho a usar o tortoise SVN, não baixar nenhum bot pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei lhe dizer ao certo, mas creio que não, se não tu não conseguiria nem rodar o rag na maquina virtual.

tem que ter tudo na maquina virtual. o perl, openkore e o ragnarok, tendo isso não tem pq não rodar.

o openkore esta normal, os aquivos na pasta ragnarok tbm, o teu rag ta atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá tudo atualizado, e ele trava no servidor de mapas... Eu to abrindo normalmente igual você disse acima, POSEIDON/poseidon e dps abro o startRO e dps o openkore.. muito estranho não ?

 

 

e o pior é que ele aparece conectado e depois, TIMEOUT ON MAP SERVER --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então to ficando sem ideias, faz um teste com esse openkore que vou postar

 

EDIT

 

se continuar dando esse erro então pelo menos vamos saber que não é o openkore,

esse é o lado bom, o lado ruim é que ai já não vou poder ajudar, pois creio que dai seja algo relacionado com a maquina virtual.

mas diz se conseguiu ou não para eu editar o post, não disponibilizo openkore pronto, você vai ser uma exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.