rocks157 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · E awee Pessoal hoje Vim posta aqui pra Vocês um Servidor privado de combat arms Feito pela CAPS,Eu não Sabia que eles ja tinha Liberado Fui Saber agorinha poco,Bom então Vamo la Vo Ensinar como Entrar no Jogo. Download CombatArms Private [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Fix do erro no Launcher [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Site Para Se Cadastrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo In-game Video novo [video=youtube;qtkCVocGd1c] [video=youtube;lQj3_up83JM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Tutorial (Nova video-Aula bem Mais Explicativa) [video=youtube;JgWtfJVYTcU] Tutorial 1-Baixe o (CAPS CA Private Serve) 2-Baixe o Fix do Launcher 3-Extraia o CAPS no disco C:\ E logo Apos Extrair O CAPs Extraia o Fix E substitua o Arquivo Que pedir. 4-Execute como administrador do computador ser For Win7 ou Vista. 5-Click em Registrar e Registre-se Formato do login: E permitido Letras e Números Formato da Senha:Recomendo coloca somente Letras ou Somente Números E Deve Conter mais de 6 caracteres Caso Contrario ocasionara no error "invalid login" 6-Depois Faça Seu login e Espere Atualizar 7-Depois de Atualizado click em Game start e pronto so Espera chegar na Tela dos Servidor. Créditos CAPS Stage3000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudakaos2 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · cara você quer que meu topico feche ne vey?! eu cara criando meu combat arms e você postando esse so pra meu C.A ficar pra baixo?! booa sorte com esse CAPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Noooooooooooooooooooooooooooooooooossa *-* Finalmente rs Obrigado Por Avisar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks157 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · cara você quer que meu topico feche ne vey?! eu cara criando meu combat arms e você postando esse so pra meu C.A ficar pra baixo?! booa sorte com esse CAPS Não e isso eu apenas não acreditei que você esta com um servidor privado de combat arms, Primeiro que você nem Registro o domínio ainda,Segundo o Site oficial PixelGame nem tem um Domínio .com vocês usa um domínio Grátis ,e eu nem sei se aquele forum e Original pode ser um vbulletin Crakiado ,Resumindo Você não tem servidor de hospedagem não tem nada, Se você esta criando um servidor de combat arms privado post pelo menos uma prova,não aquela print do Servidor CAPS que se encontrava la no Topico de discução da GameKiller Sobre o Servidor CAPS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Aew tava esperando mt Mas chego Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · lol até que enfim lançaram 1 né parabéns manow vou jogar quem sabe é legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · cara você quer que meu topico feche ne vey?! eu cara criando meu combat arms e você postando esse so pra meu C.A ficar pra baixo?! booa sorte com esse CAPS Man o CAPS é um server pirata q ja estamos esperando a mt tempo vc ta começando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · mNO da error no login in '-' ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks157 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · mNO da error no login in '-' ajuda ai Baixe o fix do Launcher e coloque na Pasta do Seu CAPS,Se Pedir pra substituir click em Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Ja substitui o loader, criei a conta mas mesmo assim da conta inválida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks157 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Ja substitui o loader, criei a conta mas mesmo assim da conta inválida ! Tenta fazer outra acc,eu eo zBaacK ja tamo la jogando. Decobrir que da ate pra se deitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySnow 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Baixando aqui demora 2 minutos o download =D Qual seu nick Lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Tenta fazer outra acc,eu eo zBaacK ja tamo la jogando. Decobrir que da ate pra se deitar. Criei outra conta e deu o mesmo problema. Olha o print: Criei conta add aí !! Head-Shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higormalu 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · cara como joga n sei nem cria a propri faze ta mal esplicado esplica melhor aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · kkkk eu e o rocks lá se matando da até pra deitar mano muito legal o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Nossa, parece muito bom, só o gravo que esta meio ruim. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toba_lokos 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Esse serv e uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multicartuchos 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · com eses comentarios como vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · aki tb ta dando erro no login - 14:41 aew consegui , vo por meu nick la de AdenSe ou de _-ReD-LaBeLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · 35 Min de download '-' Pra não levar infra né. O jogo parece ser bom, mesmo ele sendo muito diferente para ser melhor, menos no gráfico, e o bom que não tem hacks *-* Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
origemx 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · voces vao rir mais nao sei oque e caps :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmarrentinho 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Nem carrega o server e diz que fui quicado..... :mad: Alguém com o mesmo problem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · voces vao rir mais nao sei oque e caps :indiferente: KKKKK... Nem eu sei o q é... Mas deduzo q seja: CAPS = Combat Arms Private Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackspot1996 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · cara ajuda ai eu substitui ja o launcher e ta dando erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · o site n abre Que lixo O gráfico e jogabilidade é outro... ( lixo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados