Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

--CAPS-- Combat Arms Private Serve BETA


Posts Recomendados

o site n abre

Que lixo

O gráfico e jogabilidade é outro... ( lixo )

 

Site ta OK aqui abriu normal

 

Enquanto ao Grafico e jogabilidade,Eles libero so pra testarem Não esta pronto,Isso que dizer que essa parte vai melhora conforme eles forem lançando os patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajudai,eu vo entrar no servidor diz que eu fui banido pow :X

 

Como assim manow eu entro no servidor normalmente sem problemas,poderia postar uma print do erro que esta acontecendo.

 

 

o CARA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DOS USUÁRIOS ACIMA

APARECE A MENSAGEM "INVALID LOGIN"

 

ME AJUDA AE PLEASE

 

Ja substituio o Launcher Pelo Fix que eu coloquei ali para download ????

 

Se for windows 7 ou vista tem que executar como admin.

 

coloque a pasta do Game no dicos C:\ pra não ter problemas.

 

lixoso esse lixo

 

Se não gosto por que Baixou ?????? Coloquei os video ali pra mostrar como era la,Se não gosto "Problema" só vim aqui compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fasso tudo ke pede mas quando vo cria a sala pq nem tem sever aas letra fica tudoa assim o vermelha e braanca e n entra na fase e quando tem sever eu so kikado cara como faaz encina melhor aew

 

a mesma coisa ke eu cara e depois de eu ir em host e cria minha faze buga as letra e fita tudo vermelha e branca ajuda nois aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu aqui da esse Erro na hora de iniciar o launcher , ja baixei Fix e tals . aparece um caixa de dialogo falando assim . Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguinte versões do .Net Framework: v4.0.30319 Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .Net Framework. E EU JA TENHO NET FRAMEWORK V4.0.30319 OQ EU FAÇO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo,quando termina de carregar o server da uma mensagem tipo : "You is baned or kiked from the server" dai toda hora que eu vo entrar da isso ai,ja fiz outra conta e da o mesmo erro,e nessa mensagem ai fala tbm um negoco tipo de "diferent client",como se meu cliente fosse diferente dos outros seila =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.