Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

--CAPS-- Combat Arms Private Serve BETA


Posts Recomendados

E awee Pessoal hoje Vim posta aqui pra Vocês um Servidor privado de combat arms Feito pela CAPS,Eu não Sabia que eles ja tinha Liberado Fui Saber agorinha poco,Bom então Vamo la Vo Ensinar como Entrar no Jogo.

 

Download CombatArms Private

 

[DOWN]CAPS.rar[/DOWN]

 

Fix do erro no Launcher

 

 

 

[DOWN]CAPS Launcher.exe[/DOWN]

 

Site Para Se Cadastrar

 

 

Site

 

 

Prints

 

View STYUef.png on ScreenSnapr

View Qdhj4E.png on ScreenSnapr

View zyh8rF.png on ScreenSnapr

View LA3PLR.png on ScreenSnapr

 

Vídeo In-game

 

Video novo

 

[video=youtube;qtkCVocGd1c]

 

[video=youtube;lQj3_up83JM]http://www.youtube.com/watch?v=lQj3_up83JM&feature=player_embedded

 

Video Tutorial

 

(Nova video-Aula bem Mais Explicativa)

 

[video=youtube;JgWtfJVYTcU]

 

Tutorial

 

 

1-Baixe o (CAPS CA Private Serve)

 

2-Baixe o Fix do Launcher

 

3-Extraia o CAPS no disco C:\ E logo Apos Extrair O CAPs Extraia o Fix E substitua o Arquivo Que pedir.

 

4-Execute como administrador do computador ser For Win7 ou Vista.

 

5-Click em Registrar e Registre-se

 

Formato do login: E permitido Letras e Números

Formato da Senha:Recomendo coloca somente Letras ou Somente Números

E Deve Conter mais de 6 caracteres Caso Contrario ocasionara no error "invalid login"

 

6-Depois Faça Seu login e Espere Atualizar

 

7-Depois de Atualizado click em Game start e pronto so Espera chegar na Tela dos Servidor.

 

Créditos

 

CAPS

Stage3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você quer que meu topico feche ne vey?! eu cara criando meu combat arms e você postando esse so pra meu C.A ficar pra baixo?! booa sorte com esse CAPS

 

Não e isso eu apenas não acreditei que você esta com um servidor privado de combat arms, Primeiro que você nem Registro o domínio ainda,Segundo o Site oficial PixelGame nem tem um Domínio .com

vocês usa um domínio Grátis ,e eu nem sei se aquele forum e Original pode ser um vbulletin Crakiado ,Resumindo Você não tem servidor de hospedagem não tem nada, Se você esta criando um servidor de combat arms privado post pelo menos uma prova,não aquela print do Servidor CAPS que se encontrava la no Topico de discução da GameKiller Sobre o Servidor CAPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você quer que meu topico feche ne vey?! eu cara criando meu combat arms e você postando esse so pra meu C.A ficar pra baixo?! booa sorte com esse CAPS

 

Man o CAPS é um server pirata q ja estamos esperando a mt tempo

vc ta começando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 Min de download '-'

 

Pra não levar infra né.

 

O jogo parece ser bom, mesmo ele sendo muito diferente para ser melhor, menos no gráfico, e o bom que não tem hacks *-*

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.