Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MAP] Dungeon Runner [Parkour]


Posts Recomendados

Bom galera Infinity mais uma vez aqui... Mas só que agora estou trazendo um mapa para os Fãs de Parkour chamado:

Dungeon Runner

Bom chega de papo né ?? Bora Mostra como é :D

 

Prints:

 

Começo:

fwfp5.jpg

 

Níveis: Basic,Easy,Normal,Intermediaro,Advanced e Pro:

 

 

Tutorial:

Sempre que você termina a fase terá um botão e lava...

Aperte o botão e espere a tocha de acender ( Está em cima do botão ) quando acender você terá que morrer para voltar no respawn.

Vai ter um bloco com um botão também, aperte o botão e a próxima fase será liberada...

 

 

Tutorial de como colocar o mapa: Windows Vista/7 vá em iniciar, escreva ''%appdata%'' ( Sem as ASPAS ), .minecraft, pasta "saves" e cole ou mova para essa pasta.

Windows XP: Vá em iniciar/executar e faça o mesmo processo do windows vista/7...

 

Download: Dungeon Runner

 

Scan:Não fiz scan por ta mt lag... e Podem confiar que não tem vírus...

 

Creditos ao Tópico:Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man, o mapa é bem difícil, consegui passar do Basic e fui para o "Easy" que de easy não tem nada...

O cara que criou esse mapa deve ter demorado um tempinho para fazer todos aqueles "traps".

A única coisa ruim é que as vezes fica carregando partes do mapa e da lag de vídeo, tirando isso o mapa é perfeito.

Obg por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.