Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Em Sua Opnião O Bleach deve Acabar?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Acaba ou Não Acaba?  

  1. 1. Acaba ou Não Acaba?

    • Não Acaba POR FAVOR
      0
    • Acaba logo
      0


Posts Recomendados

EM MINHA OPNIAO :3

com certeza deveria acabar, depois da segunda temporada ficou muito zuado e começou a injuar a partir dai =/

Vai vir novos animes, o que eu mais estou esperando é a segunda temporada de kore wa zombie desu ka? e blood lad

 

Bleach logicamente vai fazer falta para muitos, para mim nao, eu nao acho que ele seje especial, talvez tenha até sido, porque eu realmente gostava de bleach, eu gostava muuuuito de bleach, gostava mesmo, uma pena que depois da segunda temporada fikou chato (no meu ponto de vista) e para alguns continua bom até hoje.

 

É oque eu acho =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM MINHA OPNIAO :3[/size][/color][/center]

com certeza deveria acabar, depois da segunda temporada ficou muito zuado e começou a injuar a partir dai =/

Vai vir novos animes, o que eu mais estou esperando é a segunda temporada de kore wa zombie desu ka? e blood lad

 

Bleach logicamente vai fazer falta para muitos, para mim nao, eu nao acho que ele seje especial, talvez tenha até sido, porque eu realmente gostava de bleach, eu gostava muuuuito de bleach, gostava mesmo, uma pena que depois da segunda temporada fikou chato (no meu ponto de vista) e para alguns continua bom até hoje.

 

É oque eu acho =p[/color][/b]

 

As minhas palavras.

Acho que quando Bleach voltar a ter aquele gás de novo e aquela "trama" na qual me fez querer assistir voltar como antes, ele merece novamente seu espaço na animação novamente :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto antes acabar melhor. Assim evita eu gastar banda da minha internet baixando os episódios.

 

KKKKKKKK... eu ri -q

 

 

@topic

 

Enfim, Bleach é um anime muito bom, como tudo acaba, Bleach também deverá acabar um dia.

Não é como certas pessoas falaram acima, que falam que depois de tal temporada começou a enjoar, uma das temporadas mais épicas foi a última...

Enfim, Bleach ainda tem muitas coisas para revelar, o esquadrão 0 por exemplo.

Então até explicar tudo! o anime não deve acabar. Mas creio eu que Bleach ainda dura alguns anos, assim como Naruto. Já OP creio que está bem próximo ao final do que os demais animes (Bleach e Naruto).

 

Assim que animes bons vão, novos aparecem, estamos praticamente em uma transição de uma era de animes, o primeiro anime dessa "nova era" de longos animes, foi Fairy Tail, e creio eu que ainda irá surgir muitos outros (na maioria das vezes são 3 animes longos que aparecem -.-') . Assim como muitos viveram da época de DBZ, CDZ, Inuyasha, Yuyu Hakusho, nós vivemos na época de Bleach, Naruto e One Piece e ainda próximos a viver a época de Fairy Tail e mais alguns novos animes que vão surgir -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como muitas outras historia de anime/manga têm uma historia muito boa mas alguns sempre se enrolam e cometem muitos erros, tite deixou muitas coisas sem resposta e meio sem sentido, algumas lacunas na historia e isso tornou um pouco maçante a historia, é uma pena porque tem uma historia muito boa e muito poderia ser extraído mas tudo tem um fim, e seria melhor para bleach terminar com um fim épico (que promete ser esse último arco), do que ter novas recaídas e erros de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach é ótimo,mas tem que acabar,nao é legal uma historia infinita u.u

Além do mais,o anime vai acabar(ou dar uma pausa) qnd acabar a saga Fullbring.

Depois da saga do Hueco Mundo,a unica coisa interessante que teve foi o visual novo dos taichou e da rukia ;3

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5994204']Bleach é ótimo,mas tem que acabar,nao é legal uma historia infinita u.u

Além do mais,o anime vai acabar(ou dar uma pausa) qnd acabar a saga Fullbring.

Depois da saga do Hueco Mundo,a unica coisa interessante que teve foi o visual novo dos taichou e da rukia ;3

 

Fale isso para o Autor de One Piece sahushuashuauashua.

 

 

@topic

 

So ira dar uma pausa voltara no final do ano bleach.

Ainda não tem nada ao certo oque vai acontecer.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.