Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

TokolokoSK adoro os seu hacks manin , mais tem como você criar uma que de pra faser PWL com vips ?

Hack otimos topico muito bom ...

se der dc tenha aver com ANTI VIRUS ATIVADO? OU NADA VER ISSO? COLOCA AS FUNÇOES ATIVADAS DO HACK MANO POR GENTILEZA AGRADEÇO!!!! By Exibir

eu uso o injector PerX o meu antivirurs sempre desativado mas man da dando mesmo assim

testando jaj edido........ dando dc men arruma pra nao da dc mais ele ta funfando

Baraozin VIP - GodMode, Elite Kick, Room Crash, Aimbot, Telekill e + esse naum presta mais esse acima sim kkkkkkkkkkkkkkk

alguem me passa um injetor p/ usar o hack toko loko pf . ! ?p579ffd1rrkr02s

eu uso o N-Jector feito pelo NOOB

~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~>

obrigado ajudou muito !

vlw fufou aki

aa vei descupa falar ta dando muito DC T_Tavatar2434770_1.gif

Fire chats esse pega.

só destivar o anti vírus caso ao contrario o c.a vai ficar com leg.

Virus total scan

download

. 4shared . com /file/ aLyzSqh5 / Fire_Cheats . html

O pq eu baixei essa coisa aie , e o meu pc foi deletados todas as minhas coisas gente não baixa isso ' aliais num baixa + hacker para combat armspq ,eles del

mano o CA de novo anti hake seu hake nao ta mais funfando

mas esse foi o melho hake que eu javi

O hack ta otimo parabens porem continua dando DC , mais continue assim ajudando a area , abraçs ~~

Diz o FDP que não faz mais hack apelão. Bela ação sua deixando os problemas do jogo ainda piores.

Vai trabalhar em vez de fazer hack seu inútil.

9y569n-5.png

o toko...ia perguntar...pq eu não consigo matar varios caras com o LifeTaker? eu ativo o Tiro Rapido e o LifeTaker Mas Não acontece nada o q q eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.