Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Minha casa foi destruida!!!!!!


MrJeffersons
 Compartilhar

Pergunta

EU JOGO MINECRAFT A UM TEMPINHO,EU MORAVA TIPO NUM BURACO QUE EU CHAMAVA DE "CASA",DAI,SEMANA PASSADA EU RESOLVI CRIAR UMA CASA DE VERDADE,TERMINEI,TEM O TÉRREO,PRIMEIRO E SEGUNDO ANDAR,E UM ANDAR Subterrâneo,DAI EU RESOLVI FAZER UMA CASA NO MEIO DA FLORESTA,CONSTRUÍ,DEIXEI 4 LOBOS LÁ,SÓ TINHA UM ANDAR E N TINHA COMODOS,ERA MEIO UM "CHALÉ"DAI HOJE,FUI JOGAR E TAVA A METADE DO CHALÉ FALTANDO:raiva: E ONDE TINHA DESTRUÍDO ESTAVA COM AREIA:raiva:,MEUS LOBOS EU ENCONTREI SENTADOS EM VÁRIOS PONTOS DA FLORESTA,COM SÓ UM POUCO DE VIDA:ufa:,ALGUÉM ME AJUDA!!!!

(OBS:EU ESTAVA JOGANDO NO PACÍFICO PORQUE EU ESTAVA CONSTRUINDO OUTRA CASA OU CHALÉ,ESTAVA FAZENDO MEIO QUE UM MAPA PARA JOGAR ONLINE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ohh god!! Herobriine kkk, as vezes um raio caiu e queimou tudo, ou sei la, o jogo não queria que você tivesse uma casa decente... =^.^=

é,só pode o jogo n querer que eu tivesse 3 ou 4 casas,tava tão daora....e o estranho é que sumiu exatamente a metade da casa,eu tinha feito 10x10,e tava 10x5,isso que eu achei estranho,e tb,tinha areia no chão,e eu n sei da onde que veio aquela areia pq eu estava no meio da floresta...sinistro ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Minecraft - Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara isso geralmente acontece por que você fecha o jogo direto sem deixar o jogo salvar o seu mapa,ou pode ser que você tenha modificado algo sem ter visto[/color][/font]

 

Acho q foi isso, vc construiu metade, salvo, termino de construi e fecho sem salva, concordo contigo...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom

Isso foi uma tempestade que aconteceu ai sua casa foi atingida por um raio

Como ela deveria ser de madeira queimou e queimou e por isso ficou so pela metade

Bom cara é serio foi isso

Flws.

 

Errado,ele disse que a outra metade da casa virou dirt,o fato também que o raio ou tempestado só conta quando você está dentro do jogo,se você não está jogando no seu mapa o jogo pausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.