Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não os arquivos são:

StartRo.bat:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Poseidon.xml:

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon Server</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

Da pra notar a diferença no poseidon tambem.

@sabreop e @houn

Pode ser qualquer um desses dois eles apenas irão executar o poseidon atraves de arquivos diferentes!

Os dois modos estao corretos!

Mas como vc pode ver na imagem n é possivel conectar ao personagem, por esse motivo n da para conectar o openkore.

Oque eu posso fazer para corrigir isso?

Edit---

Obrigado @Mobileman pela ajuda!

saruesley ontem meu amigo voltou a jogar ragnarok, só que ele é meio noob, baixou esse arquivo e deu esse mesmo erro

por isso perguntei sobre os scripts, passei os meus arquivos para ele e resolveu.

Faz uma copia de segurança do teu Openkore, caso não funcione.

Abre o bloco de notas e salva como StartRo.bat e deixa na pasta do ragnarok

e salva esse script como poseidon.xml e coloca na pasta data

faz o download dessa pasta que é a pasta configurada do poseidon e salva a pasta em src e substitui

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Fiz a Conta aki so pra falar que Baixei o Baguio la no site desses cara ai (Bonitinho Até) Entrei segui A Video Aula e quando loguei meu carinha que tava em rachel, ele tava em prontera sem Grana nenhuma me roubaram td, menos os itens mais a grana foi pro saco.Não sei se e dos Mesmo cara e pa mais e os mesmo nome de arquivo e baguiou fui robado.Saruesley eu vi seu video no youtube e e verdade me roubaram 1kk haha

Fiz a Conta aki so pra falar que Baixei o Baguio la no site desses cara ai (Bonitinho Até) Entrei segui A Video Aula e quando loguei meu carinha que tava em rachel, ele tava em prontera sem Grana nenhuma me roubaram td, menos os itens mais a grana foi pro saco.Não sei se e dos Mesmo cara e pa mais e os mesmo nome de arquivo e baguiou fui robado.Saruesley eu vi seu video no youtube e e verdade me roubaram 1kk haha

Mais que site ta sendo divulgado nesse tópico aqui manolo?

Aqui esta sendo divulgado apenas o bot e nada mais....

E que arquivos você ta fanlando que sao os mesmos?

ai galera gostaria de saber se esse open kore esta funfando se estive da ok.

se tiver vo baixa e testar se tem kl depois do ok.

MobileMan

por que em todas as pastas do seu bot tem a pasta .svn ate na pasta control tem essa pasta praticamente em todas tem por que de tanta pasta SVN

acho que ele ta falando do site da tua assinatura.

Mais o site da minha assinatura e meu site de vendas e lá nem tem bot pra baixar, o que tinha era para os meus clientes do poseidon remoto usar.

MobileMan[/size]

por que em todas as pastas do seu bot tem a pasta .svn ate na pasta control tem essa pasta praticamente em todas tem por que de tanta pasta SVN

Porque ele baixou via tortoise, e quando se baixa de lá vem com essa pasta ai em quase todo lugar!

pois é tbm achei estranho não vi bot lá para baixar.

na verdade o post dele ta bem confuso.

e sobre a pasta SVN foi como o saruesley disse, pode apagar só consome espaço.

Bom galera naum consigo de jeito nehum usar, faço tudo como no passo a passo, tudo certo na hora de iniciar da 1 erro ao encontrar 1 arquivo .dll

naum axei nada relacionado ao assunto, mais tenho ctz q muitos tem esse mesmo problema q eu.....

eu utilizo o windows XP

em relação ao dowload do perl naum tem a verso 32bits?

só axei x86 e x64 no link q redireciona para o site oficial....

Você tem de executar e o poseidon.pl e nao o star-poseidon.

O poseidon.pl fica na pasta src/poseidon vc baixou a versao correta do perl? E pelo q eu to vendo vc extraiu o kore e coloco tudo dentro da pasta do rag.

O q vc tem d fazer e extrair o kroe em um lugar qualquer e nao dentro da psta do ragnarok

o de 86 é o de 32 olha o nome: ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330

ok falei besteira sauhahsuashuaush

mas o 86 é o 32

Edit: explicando melhor os sistemas 32 bits são conhecidos como x86 pela ligação com os processadores 32 bits, já que os primeiros eram identificados números que terminavam com "86", como o 8086, o 80186, o 80286, o 80386 e o 80486.

tu reiniciou o pc?

Você tem de executar e o poseidon.pl e nao o star-poseidon.

O poseidon.pl fica na pasta src/poseidon vc baixou a versao correta do perl? E pelo q eu to vendo vc extraiu o kore e coloco tudo dentro da pasta do rag.

O q vc tem d fazer e extrair o kroe em um lugar qualquer e nao dentro da psta do ragnarok

bom axo q vou fazer tudo do zero, é como eu disse tentei fazer mais de 15 tutos diferentes, mais vou tentar fazer isso tudo certinhu agora....

em relação ao perl creio q instalei o correto (x86) pois naum tinha versao 32x só 64 ou esse 86

Bem... eu nunca consegui ativar um openkore(uma vez exeção que fizeram para mim) vamos ver se esse funfa

Pra rodar ele e só seguir alguns tutorias que tem aqui no próprio fórum.

Assim você aprendera a configurar seu próprio bot!

Cara nao entendo nada de programas criar arquivos so sei usar esse bot ta diferente do antigo e em outros forum e o mesmo nao to conseguindo usar e o antigo tinha 28mega compactado esse tem so 10 mega tem alguma coisa q tem q faser diferente do outro pq ja li e noa entendi

ele deixou na pasta tables a pasta do bro diminuindo assim o tamanho, daria pra diminuir ate mais se ele excluir as pastas svn que vem junto do bot

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.