Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Atualizado e funcional [atualizando semanalmente]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não os arquivos são:

 

StartRo.bat:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

Poseidon.xml:

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon Server</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

 

Da pra notar a diferença no poseidon tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley ontem meu amigo voltou a jogar ragnarok, só que ele é meio noob, baixou esse arquivo e deu esse mesmo erro

por isso perguntei sobre os scripts, passei os meus arquivos para ele e resolveu.

 

Faz uma copia de segurança do teu Openkore, caso não funcione.

 

Abre o bloco de notas e salva como StartRo.bat e deixa na pasta do ragnarok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e salva esse script como poseidon.xml e coloca na pasta data

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

faz o download dessa pasta que é a pasta configurada do poseidon e salva a pasta em src e substitui

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a Conta aki so pra falar que Baixei o Baguio la no site desses cara ai (Bonitinho Até) Entrei segui A Video Aula e quando loguei meu carinha que tava em rachel, ele tava em prontera sem Grana nenhuma me roubaram td, menos os itens mais a grana foi pro saco.Não sei se e dos Mesmo cara e pa mais e os mesmo nome de arquivo e baguiou fui robado.Saruesley eu vi seu video no youtube e e verdade me roubaram 1kk haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a Conta aki so pra falar que Baixei o Baguio la no site desses cara ai (Bonitinho Até) Entrei segui A Video Aula e quando loguei meu carinha que tava em rachel, ele tava em prontera sem Grana nenhuma me roubaram td, menos os itens mais a grana foi pro saco.Não sei se e dos Mesmo cara e pa mais e os mesmo nome de arquivo e baguiou fui robado.Saruesley eu vi seu video no youtube e e verdade me roubaram 1kk haha

 

Mais que site ta sendo divulgado nesse tópico aqui manolo?

Aqui esta sendo divulgado apenas o bot e nada mais....

E que arquivos você ta fanlando que sao os mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele ta falando do site da tua assinatura.

 

Mais o site da minha assinatura e meu site de vendas e lá nem tem bot pra baixar, o que tinha era para os meus clientes do poseidon remoto usar.

 

MobileMan[/size]

por que em todas as pastas do seu bot tem a pasta .svn ate na pasta control tem essa pasta praticamente em todas tem por que de tanta pasta SVN

 

Porque ele baixou via tortoise, e quando se baixa de lá vem com essa pasta ai em quase todo lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera naum consigo de jeito nehum usar, faço tudo como no passo a passo, tudo certo na hora de iniciar da 1 erro ao encontrar 1 arquivo .dll

 

naum axei nada relacionado ao assunto, mais tenho ctz q muitos tem esse mesmo problema q eu.....

 

eu utilizo o windows XP

 

em relação ao dowload do perl naum tem a verso 32bits?

 

só axei x86 e x64 no link q redireciona para o site oficial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem de executar e o poseidon.pl e nao o star-poseidon.

O poseidon.pl fica na pasta src/poseidon vc baixou a versao correta do perl? E pelo q eu to vendo vc extraiu o kore e coloco tudo dentro da pasta do rag.

O q vc tem d fazer e extrair o kroe em um lugar qualquer e nao dentro da psta do ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de 86 é o de 32 olha o nome: ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330

 

ok falei besteira sauhahsuashuaush

mas o 86 é o 32

 

Edit: explicando melhor os sistemas 32 bits são conhecidos como x86 pela ligação com os processadores 32 bits, já que os primeiros eram identificados números que terminavam com "86", como o 8086, o 80186, o 80286, o 80386 e o 80486.

 

tu reiniciou o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem de executar e o poseidon.pl e nao o star-poseidon.

O poseidon.pl fica na pasta src/poseidon vc baixou a versao correta do perl? E pelo q eu to vendo vc extraiu o kore e coloco tudo dentro da pasta do rag.

O q vc tem d fazer e extrair o kroe em um lugar qualquer e nao dentro da psta do ragnarok

bom axo q vou fazer tudo do zero, é como eu disse tentei fazer mais de 15 tutos diferentes, mais vou tentar fazer isso tudo certinhu agora....

 

em relação ao perl creio q instalei o correto (x86) pois naum tinha versao 32x só 64 ou esse 86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao entendo nada de programas criar arquivos so sei usar esse bot ta diferente do antigo e em outros forum e o mesmo nao to conseguindo usar e o antigo tinha 28mega compactado esse tem so 10 mega tem alguma coisa q tem q faser diferente do outro pq ja li e noa entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.