houn 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Não os arquivos são: StartRo.bat: ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml Poseidon.xml: <?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?> <clientinfo> <servicetype>brazil</servicetype> <servertype>primary</servertype> <extendedslot></extendedslot> <connection> <display>Poseidon Server</display> <desc>None</desc> <address>127.0.0.1</address> <port>6900</port> <version>1</version> <registrationweb> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </connection> </clientinfo> Da pra notar a diferença no poseidon tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · @sabreop e @houn Pode ser qualquer um desses dois eles apenas irão executar o poseidon atraves de arquivos diferentes! Os dois modos estao corretos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houn 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Mas como vc pode ver na imagem n é possivel conectar ao personagem, por esse motivo n da para conectar o openkore. Oque eu posso fazer para corrigir isso? Edit--- Obrigado @Mobileman pela ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · saruesley ontem meu amigo voltou a jogar ragnarok, só que ele é meio noob, baixou esse arquivo e deu esse mesmo erro por isso perguntei sobre os scripts, passei os meus arquivos para ele e resolveu. Faz uma copia de segurança do teu Openkore, caso não funcione. Abre o bloco de notas e salva como StartRo.bat e deixa na pasta do ragnarok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e salva esse script como poseidon.xml e coloca na pasta data É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faz o download dessa pasta que é a pasta configurada do poseidon e salva a pasta em src e substitui [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriPegaHack 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Fiz a Conta aki so pra falar que Baixei o Baguio la no site desses cara ai (Bonitinho Até) Entrei segui A Video Aula e quando loguei meu carinha que tava em rachel, ele tava em prontera sem Grana nenhuma me roubaram td, menos os itens mais a grana foi pro saco.Não sei se e dos Mesmo cara e pa mais e os mesmo nome de arquivo e baguiou fui robado.Saruesley eu vi seu video no youtube e e verdade me roubaram 1kk haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Fiz a Conta aki so pra falar que Baixei o Baguio la no site desses cara ai (Bonitinho Até) Entrei segui A Video Aula e quando loguei meu carinha que tava em rachel, ele tava em prontera sem Grana nenhuma me roubaram td, menos os itens mais a grana foi pro saco.Não sei se e dos Mesmo cara e pa mais e os mesmo nome de arquivo e baguiou fui robado.Saruesley eu vi seu video no youtube e e verdade me roubaram 1kk haha Mais que site ta sendo divulgado nesse tópico aqui manolo? Aqui esta sendo divulgado apenas o bot e nada mais.... E que arquivos você ta fanlando que sao os mesmos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · acho que ele ta falando do site da tua assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduward elrik 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · ai galera gostaria de saber se esse open kore esta funfando se estive da ok. se tiver vo baixa e testar se tem kl depois do ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxd6 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · MobileMan por que em todas as pastas do seu bot tem a pasta .svn ate na pasta control tem essa pasta praticamente em todas tem por que de tanta pasta SVN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · acho que ele ta falando do site da tua assinatura. Mais o site da minha assinatura e meu site de vendas e lá nem tem bot pra baixar, o que tinha era para os meus clientes do poseidon remoto usar. MobileMan[/size] por que em todas as pastas do seu bot tem a pasta .svn ate na pasta control tem essa pasta praticamente em todas tem por que de tanta pasta SVN Porque ele baixou via tortoise, e quando se baixa de lá vem com essa pasta ai em quase todo lugar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · pois é tbm achei estranho não vi bot lá para baixar. na verdade o post dele ta bem confuso. e sobre a pasta SVN foi como o saruesley disse, pode apagar só consome espaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Bom galera naum consigo de jeito nehum usar, faço tudo como no passo a passo, tudo certo na hora de iniciar da 1 erro ao encontrar 1 arquivo .dll naum axei nada relacionado ao assunto, mais tenho ctz q muitos tem esse mesmo problema q eu..... eu utilizo o windows XP em relação ao dowload do perl naum tem a verso 32bits? só axei x86 e x64 no link q redireciona para o site oficial.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Posta uma print do erro pra eu poder ajudar melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Esta aqui a foto do erro..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Você tem de executar e o poseidon.pl e nao o star-poseidon. O poseidon.pl fica na pasta src/poseidon vc baixou a versao correta do perl? E pelo q eu to vendo vc extraiu o kore e coloco tudo dentro da pasta do rag. O q vc tem d fazer e extrair o kroe em um lugar qualquer e nao dentro da psta do ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · o de 86 é o de 32 olha o nome: ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330 ok falei besteira sauhahsuashuaush mas o 86 é o 32 Edit: explicando melhor os sistemas 32 bits são conhecidos como x86 pela ligação com os processadores 32 bits, já que os primeiros eram identificados números que terminavam com "86", como o 8086, o 80186, o 80286, o 80386 e o 80486. tu reiniciou o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Couve Flor 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Conferindo e aprovado mais uma vez! ^^ vlw ae manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Você tem de executar e o poseidon.pl e nao o star-poseidon. O poseidon.pl fica na pasta src/poseidon vc baixou a versao correta do perl? E pelo q eu to vendo vc extraiu o kore e coloco tudo dentro da pasta do rag. O q vc tem d fazer e extrair o kroe em um lugar qualquer e nao dentro da psta do ragnarok bom axo q vou fazer tudo do zero, é como eu disse tentei fazer mais de 15 tutos diferentes, mais vou tentar fazer isso tudo certinhu agora.... em relação ao perl creio q instalei o correto (x86) pois naum tinha versao 32x só 64 ou esse 86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MobileMan 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · O x86 e o perl 32bits. vc leu a explicaçao do sabreop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onoraxx 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Bem... eu nunca consegui ativar um openkore(uma vez exeção que fizeram para mim) vamos ver se esse funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Fala o resultado ^^ Qual a versão que você usava antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Pra rodar ele e só seguir alguns tutorias que tem aqui no próprio fórum. Assim você aprendera a configurar seu próprio bot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_darlin 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Cara nao entendo nada de programas criar arquivos so sei usar esse bot ta diferente do antigo e em outros forum e o mesmo nao to conseguindo usar e o antigo tinha 28mega compactado esse tem so 10 mega tem alguma coisa q tem q faser diferente do outro pq ja li e noa entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ele deixou na pasta tables a pasta do bro diminuindo assim o tamanho, daria pra diminuir ate mais se ele excluir as pastas svn que vem junto do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakuman157 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · vo testa depois edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados