Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizado [FlameStorm] CABR V2 - GodMode, AimBot, Esp's, Weapon, NPC-OPK, RapidFire+

Posts Recomendados

ae mano nao to conseguindo abri o menu ele abre na hora em que entra explica ai .....

po vei valeu

hack funfando galerê

pode baxa ai

confia, valeu vei esse hack é top

té+

Eu não tenho conta na Fire cheats , ai clico em cadastrar e da esse erro na pagina " The Service is Unavailable." pode criar uma pra min e me manda como menssagem oculta ?

o meu da erro ''c:windos/kenel32.ddl'' ajuda!!! windos 7

seu disco padrão não é o c: neh?

Muito bom, ja estou ate usando. Comecei usar na Patente ST ¹ ja to Major 4

Vlw mesmo

esse hack e muito Bom Mais So tem Uma Coisa Ruim e q ele tem a função de Derrubar a Sala Isso e um Saco Para a jogabilidade quando a pessoa ta no Final da Partida Chega um Fdp e Derruba o Hack ta 100% Ve so Proximo Vcs Tiram esse Funçao pq isso e chato pa karai fllw vllw !!

mano pq aki da dc quando uzo seu hacker ajuda ae namoral '-' tipo eu começo a carregar a sala e derepente sai do jogo sozin

Cara tem como colocar a dll "kenel.dll" aqui pra download. Ta faltando no meu PC e num acho ela na internet só acho a "kernel.dll"

galera me ajuda a resolver esse erro GetDeviceCaps()Failed ...

Executa como administrador

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.