Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(NOVO) suBot - GPS v12.03.06


Posts Recomendados

Pro suBot Português

versão 12.03.06

 

 

Esta nova versão já não precisa copiar nada, auto-injetado no GunBound, 11 você terminar de fazer 4 preocupação cliques em causa.

 

 

 

 

suBot Pro

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

A primeira coisa a fazer é baixar e descompactar o arquivo.

 

Em seguida, execute os cliques exe e passe.

 

20110120114422.png

 

Quando você vê a próxima janela, digite o GunBound e jogar.

 

2011-08-03_184642.png

 

suBot

Versão GPS

 

Instruções:

 

1. Executar Aimbot e apoiar o seu site preferido.

2. Importante Feche todas as janelas do navegador que você, especialmente se o Internet Explorer para efetuar login antes de GunBound

3. Por favor, entre GunBound, em qualquer sala de imprensa Supr / Del , Aimbot para iniciar no Modo de Memória .

4. Você pode jogar "Interface novo ou velho" .

5. Divirta-se.

 

 

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

PS: Executar como administrador no Windows 7

 

Por padrão, o Windows 7 os programas são executados como o usuário que abriu sessão no sistema operacional. No entanto, alguns programas precisam executar como administrador. A maneira correta de executar como administrador é: pressione o botão direito do mouse no ícone do programa e obtemos o seguinte no menu de contexto:

 

ejecutar_como_administrador1.png

 

Créditos: c0lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooora rock ce tivesse como eu te da 10 thx eu te dava mais vo da 1 so msm haha

valeeeu mlk vlw msm pensei q era o fim do subot vlw irmao nao ta calibradinho mais ta uns 97% a 98% ha e mais uma é primeiro subot q nao tem nenhum virus pelomenos nao detecto com avast pro :ufa:

 

:aplauso: Rock Obrigado msm Mlkooote salvo meu GB HAHAHHA ABRAÇOO CONTINUE ASSIM VLW primeiro a da meus thxsss mereçidissimo :D :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo meu Tks, funfa perfeitamente, mas so tenho 1 problema, no pc de casa win 7 64bits funfa 100%, ja aqui na loja win 7 32 bits nao aparece os banner e no

pc do meu colega de trab tbm win 7 32 bits funfa perfeitamente abre os banner tudo, alquem sabe o q pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.