Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Doggy Talents Mod Para Minecraft [1.2.3]


Posts Recomendados

Se você já se sentiu como amar algo que não é humano, a primeira coisa que você pode pensar é um cão. Cães em realidade pode ser difícil de domar e treinar, mas aqui em Minecraft ... fácil. Estes cães são talentosos, às vezes até smarther do que você, eles sabem quando dormir, eles sabem quando a se sentar, eles sabem quando a caçar, eles sabem quando para descansar e que eles sequer sabem quando você precisar de ajuda. Basicamente este mods acrescenta-se uma função bem grande e é um "cão" do sistema, em um sistema de cão que você pode treinar seu cão, mostrar-lhes amor, e nivelando-se o seu cão. Numa base mais elevada de lá níveis dos cães fica mais forte e mais forte (bem ... eles estabilizou-se == "), ao longo do caminho há morde fica mais desagradável e mais desagradável. Acredite em mim este cão ainda é mais leal do que o que você sente a sua mãe.

 

[video=youtube;wOM27yMGTIE]http://www.youtube.com/watch?v=wOM27yMGTIE&feature=player_embedded

 

Treats formação: (nota, este é desatualizado, agora artesanato apenas 1.)

 

dZy4o.png

 

emblemas:

gDvFQ.png

 

Talentos Recursos Doggy Mod

 

Dog poderia lutar

Cão poderia comer

Cão poderia fazer as coisas um cão normal faria

Transformação do cão; cão lava, cachorro, peixe etc ...

habilidades do cão

Não haverá mais atualizações futuras, algumas coisas bem legais.

 

Como instalar o Doggy Mod Talentos para Minecraft 1.2.3

 

Pressione o botão "start"

Ir para "correr"

Digite "% appdata%"

A pasta deve (deve) aparecer

Comece-se por dentro ". Minecraft" pasta "

Então, "Bin"

"Minecraf.jar"

Extraia seus mods aqui.

Exclua qualquer "META-INF" se houver um.

RUMBLE COM SEU CÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom mod, estou usando gostei muito, é muito bom.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.