Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Área para estudos.


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós sabemos que o estudo é indispensável na vida de um ser humano. Por isto, venho aqui hoje, sugerir algo que será sem dúvidas muito importante para o fórum futuramente. Temos total conhecimento que muitos membros (e até moderadores) acabam deixando de estudar, para se comprometer no fórum. Minha sugestão é a seguinte:

Que fosse criada uma área para estudos no fórum, assim todos poderiam adquirir conheçimento, algo que é indispensável para um indivíduo.

Nesta área poderiam ser postadas tutoriais das mais diversas matérias (Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, entre outras).

Já pensou como seria legal um membro passando conheçimento para outro?

 

A área poderia ser dividida nestas categorias:

- Tutoriais

- Atividades

- Dúvidas/Ajuda

- Bate-Papo (Off-Topic)

 

Caso vocês quisessem adicionar mais áreas ou alterá-las de alguma forma, sem problemas.

Pensem na sugestão com carinho, afinal facilitaria a vida de muitos no fórum.

 

Juntos por uma WebCheats melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado, acho que seria uma boa ideia.

Aqueles que "dominam" certa matéria poderia ajudar os que tem dificuldades.

Só acho que alguns não teriam esse "comprometimento" de querer ajudar em coisas relacionadas a estudo.

Mas boa iniciativa.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante poder estudar no próprio fórum.

Na maioria das vezes, os contéudos divulgados por toda a internet, são de díficil entendimento ou acabam não dando suporte para um membro que precisa.

Está ídeia seria revolucionária. Espero mais respostas de moderadores!

 

@Edit

 

Fora ainda o fato de termos muitos adolescentes frequentando o fórum. Isto ajudaria tanto a eles, como a vocês da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho sua intenção boa

pois muitos ficam bastante tempo aqui e deixam os estudos de lado...

 

e até é melhor você estudando, de uma forma diferente

com mais gente com disposição

 

temos que analisar e modificar algumas "coisas" para que dê certo

mas gostei da sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio por dois simples motivos:

 

1º: Isso fugiria muito do assunto do fórum. Quando os membros vem para cá, eles querem entretenimento e hacks/utilitários/tutoriais para jogos, que é uma coisa que proporciona diversão, diferente do estudo.

Entenda que, eu adoraria ter uma área para isto no fórum, mas temos que pensar na maioria.

 

2º: Como já existe em todas as áreas do fórum, teríamos os famosos "trolls". Imagine a situação: Um membro cria um tópico pedindo ajuda sobre uma questão que cairá na prova. Ai um "troll" vai lá e dá uma resposta errada, e o membro ingênuo acredita na afirmação do membro "troll". Resultado: o membro tira nota baixa na prova,e pode ainda responsabilizar a WC por seu mau desempenho, tudo por causa da atitude do membro que quis "trollar"

 

Por estes motivos, não apoio a sugestão, não por mim (Eu adoraria ter uma área assim, até gostaria de moderá-la) mas temos que pensar na maioria e nos prós e contras, como eu já disse.

 

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu não apoio a ideia. Existem milhares de sites direcionado ao estudo, vários deles com auxílio intensivo, com questões interessantes, com debates, e até matérias completas.

 

Hoje a Webcheats alcançou um patamar impressionante, mas incluir algo tão fora de nossa meta, é forçar a barra e acreditar em algo que dificilmente dará certo. Bom, você disse que o estudo é indispensável, eu discordo. Eu acho que a educação é indispensável. Meus avós só tiveram a chance de estudar até chegar ao "ginásio", no entanto, ambos são esforçados, e minha avó chegou a dar aulas de português. Veja, eu não sou contra o estudo, aliás, a escola é uma forma de educar uma pessoa, mas inserir isso no meio que estamos, é bem surreal. O conhecimento é surpreendente pela forma que aprendemos. Algumas pessoas precisam de livros, outros apenas de uma demonstração, outros aprendem pela curiosidade em um assunto.

 

No geral, penso que essa área sugerida por você, só fugiria dos padrões da WC, tendo um número assustador de conteúdo copiado e colado, e pessoas com interesses em ganhar posts.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio por dois simples motivos:

 

1º: Isso fugiria muito do assunto do fórum. Quando os membros vem para cá, eles querem entretenimento e hacks/utilitários/tutoriais para jogos, que é uma coisa que proporciona diversão, diferente do estudo.

Entenda que, eu adoraria ter uma área para isto no fórum, mas temos que pensar na maioria.

 

2º: Como já existe em todas as áreas do fórum, teríamos os famosos "trolls". Imagine a situação: Um membro cria um tópico pedindo ajuda sobre uma questão que cairá na prova. Ai um "troll" vai lá e dá uma resposta errada, e o membro ingênuo acredita na afirmação do membro "troll". Resultado: o membro tira nota baixa na prova,e pode ainda responsabilizar a WC por seu mau desempenho, tudo por causa da atitude do membro que quis "trollar"

 

Por estes motivos, não apoio a sugestão, não por mim (Eu adoraria ter uma área assim, até gostaria de moderá-la) mas temos que pensar na maioria e nos prós e contras, como eu já disse.

 

Abraços.

 

Acho que me equivoquei quando citei a quantidade de sub-áreas para a criação. Penso eu que apenas uma sub-área com o nome Estudos, já seriam de grande ajuda.

 

Sobre a sua primeira afirmativa:

Acho incorreto. Até que eu entendo o seu lado, mais você tem que visualizar o nosso. O fórum atualmente, abrange uma variedade insana dos mais variados contéudos, como a: Video Games Zone, Info Zone, Entreterimento & Diversão, entre outros. Como já dito acima, não precisava ser uma área destaque no fórum, e sim, apenas uma sub-área na Entreterimento & Diversão. Sabemos que muitos membros/moderadores, acabam deixando de estudar, para se comprometer com o fórum, e por isto, acabam tirando péssimas notas na escola. Na minha visão, melhoraria e muito, e teria um certo movimento.

 

Sobre a sua segunda afirmativa:

Para isto existem as regras. E este tipo de situação poderia ocorrer em qualquer área.

Exemplo: Chega um membro na design zone, e pergunta o que é render. Logo depois, chega o segundo membro e informa que render é paisagem natural, e posta uma foto de um background.

Isto pode ocorrer em qualquer área do fórum, se é que você me entende.

 

@yahazu

 

Acho que a educação não é (e nunca estará) fora da meta de uma pessoa. Como já dito acima, não precisa ser propriamente uma área em questão, apenas uma sub-área, já seria de grande favor.

Hoje (para mim) o educação, é algo que não pode ser deixado para trás. Nós estamos vivenciando uma nova época, da qual aqueles que não estudam e adquirem conhecimento, acabam sendo deixados para trás. Isto pode ser provado em universidades,etc. Antigamente a educação era algo bem précario, diferentemente de hoje.

Sobre a questão de ganhar posts, isto poderia ser simplesmente resolvido. A área, como estaria inserida na Entreterimento & Diversão, não necessitaria de a contagem de posts.

Eu estou 100% a favor de ajudar no que for preciso na área. Caso a sugestão fosse aceita, tutoriais da minha parte já estariam em desenvolvimento.

Isto não seria nada banal com relação ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que dizer o que é importante para você, pode não ser importante para o fórum em geral. Os estudos são um meio para você alcançar seus desejos profissionais. Você mesmo já mudou sua citação, e diz que a educação nunca vai estar fora da meta. Mas claro, os estudos podem estar fora da meta de alguém, isso é provado claramente. Senão me engano, o dono da Habib's, hoje milionário, nunca teve oportunidade de estudar até a faculdade.

 

Esse conceito do estudo, principalmente relacionado a faculdade, é muito forçado pelos pais hoje em dia. Uma faculdade não vai te garantir "ficar a frente" dos outros. Aliás, eu faço uma pergunta, o que é ser deixado para trás ? Se você é um advogado famoso, e um grande amigo seu, um motoboy, quer dizer que você deixou ele para trás ? Abra a mente, se livre dessa pressão psicológica relacionada ao dinheiro, hoje, o que importa é ser feliz. Viver com dificuldades pelas escolhas que fez no passado, não deve ser motivo de vergonha, nunca. As pessoas são diferentes, cada um valoriza algo diferente, ter preconceito com isso, só prova o quão baixo nos tornamos, a ponto de reduzir o trabalho de outra pessoa.

 

Encerro aqui, com uma frase que vi o Haseo dizer, e nunca mais esqueci.

Não existe trabalho sem importância, existem pessoas que não valorizam seu próprio trabalho.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apenas pensei que fosse útil para todos do fórum. Mais percebi que a ídeia não foi bem aceita em questão.

De qualquer maneira, obrigado por opinarem. E desculpem por quaisquer transtornos causados.

Não quero iniciar uma discurssão ou bate-boca, por isso podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu que você pediu minha palavra aqui na qual não adiantará de nada mais, como os moderadores já resolveram e você mesmo já, porém...

 

.....E desculpem por quaisquer transtornos causados.

Não quero iniciar uma discurssão ou bate-boca....

 

Nunca mais pense desta forma. Eu repito, NUNCA mais pense desta forma. Você teve a disciplina de vir aqui com sua educação e ideia para opinar sobre algo que poderia melhor a WebCheats. Você teve suas boas intenções e mente aberta para discutir o caso. Não faltou com respeito ha ninguém e muito menos indiretas para outras pessoas de forma descarada. Dar opiniões nunca É um transtorno. Já que você teve a decência de mostrar sua ideia em questão. Não resguarde opiniões que você tem para melhorar algo.

 

"Discutir" não é sinônimo de brigar.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu que você pediu minha palavra aqui na qual não adiantará de nada mais, como os moderadores já resolveram e você mesmo já, porém...[/color]

 

 

 

Nunca mais pense desta forma. Eu repito, NUNCA mais pense desta forma. Você teve a disciplina de vir aqui com sua educação e ideia para opinar sobre algo que poderia melhor a WebCheats. Você teve suas boas intenções e mente aberta para discutir o caso. Não faltou com respeito ha ninguém e muito menos indiretas para outras pessoas de forma descarada. Dar opiniões nunca É um transtorno. Já que você teve a decência de mostrar sua ideia em questão. Não resguarde opiniões que você tem para melhorar algo.

 

"Discutir" não é sinônimo de brigar.

 

Eu entendo muito o bem o que você fala. De qualquer maneira, obrigado por se preocupar.

Até porque eu e o yahazu, somos amigos. E quando falei isto, não queria dizer que necessariamente iria brigar e/ou discutir. Mais sim, que não era este o meu objetivo. Porque algumas vezes, ofendemos um moderador sem saber. Estive pensando melhor, e acho melhor esperar novas respostas.

Até porque ainda acredito que está área ainda possa existir.

Por favor moderadores, não fechem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceito, isso é porque já existem vários sites de estudos, muito intenso, como já disseram.

A webcheats é um fórum de Hacks/Utilitários, ou seja Cheats, isto fugiria muito do tema proposto.

E o dever do aluno não é tirar suas dúvidas na internet, e muito bem é um fórum de Cheats, e sim na sala de aula, pois que ensina de verdade é o professor.

E mesmo assim, existe vários sites ótimos para busca, um exemplo o Portal São Francisco, a própria pessoa pode fazer o que quiser para aprender.

Mas falando bem claro mesmo. Não aceito, fugiria do tema da webcheats, e o dever do aluno é perguntar e aprender na sala de aula.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.