Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

NA BOA !, EU APERTO INSERT MAIS O MENU NAO VEM CARA... ps: eu fiz tudo certinho , até tava faltando dll eu baixei do seu programa la e coloquei na system 32 .. enfim ajuda ae ! pf

Bom ele é, mas vc podia pedir pro pessoal do brazilian cheats incluir as dll da solução, pra não precisar mais baixar pros novatos. EX: death quick faz isso.

Já vi mt novato dizer q num funfa pq num le o tuto.

E a proposito nunca usei um lifetaker, pq o do death quick num funfa, vc pode ajudar?

Grato

ou man meu login n tem caracteristicas especias eu tava jogando o hack tava funfando mas ai deu dc e ta dando senha incoreta oq eu faço?

alguem ae pode min passar um login e senha pra eu entrar ?? la do brazilian cheats aki n ta dando pra cadrastar

man, me ajuda...

eu executo ele como adm....

fasso loguin...

abro o CA..

dai ele apareceum erro de uma dll ke nao tá no pack de dlls...

ooq eu faço??

sa

cara eu baixe o hack e eu baixe o dlls mais continua com o mesmo erro porfavor responda

tenho que bota a pasta ou ou so o arquivo que tive la dentro

Estou com dificuldade para me cadastrar no forum da brazilian cheats. , sera que alguem poderia me passar o login que usa ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.