Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os números...


mr drizer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje resolvi postar esse tópico apenas para mostrar o quão as regras deste fórum são... "fica frio, vou te dar razões para não me seguir!"

Bom, é óbvio que não vou ser respondido, mas vou postar :-D

 

Quando estamos a navegar pelo fórum a procura de um cheat é 100% natural o ato de olhar a quantidade de posts do membro que postou, pare para pensar, você acabou de fazer isso quando entrou nesse tópico...

Quem é esse babaca que postou?

Ah.. um membro qualquer com uma quantidade insignificante de posts, vou sair desse tópico.

 

Continuando...

Nós, brasileiros como somos um bando de ignorantes, usando apenas a quantidade de posts como base geralmente podemos TER CERTEZA se o conteúdo do tópico em questão é verdadeiro, se tem 1000+ posts, pode executar que tá de boa!

 

Daí o que acontece???

Membro floodando, agradecendo tópicos INÚTEIS, e afins.

 

A cara... Mas os posts são necessários para pedir um gráfico virtual lá na "fábrica"!!11

Oras... Deixe os posts visíveis apenas para os mods, e óbvio ao dono da conta.

 

Ah, eu já ia esquecendo das "promoções" (eventos) onde os moderadores ou whatever dão como premio os posts... PQP!

 

É algo tipo "O numero de posts é o que faz você aqui dentro do fórum, SE VOCÊ NÃO TEM, VOCÊ É UM MERDA!"

 

É isso, revejam seus conceitos.

 

Adios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou confessar que não entendi o foco do seu tópico.

Se está reclamando dos prêmios dos eventos que são Posts...

Se reclama pelo fato de supostamente darmos valor a quem tem uma boa quantidade de posts...

 

Sabe, quando entrei de moderador um membro veio me pedir uma sign no perfil.

Eu fui conversando com ele, (250 posts), dai fiz a sign para ele, ele usou, e foi evoluindo aqui no fórum..

Dei umas dicas a ele de PS, foi a área q ele tava andando..hoje ele é um gold member, por sinal um bom membro.

 

Então..vendo seu tópico eu me pergunto o que você está reclamando especificamente.

Sets na fábrica são concedidos a membros com 750 ~ 2000 e por diante, por que imagine se membros com 100 posts pudessem pedir sets na fábrica?

O quanto de pedidos teriam, fora a bagunça...

 

Os prêmios de posts...

Você sabe que hoje em dia os próprios membros lutam para conseguir posts, reportando, postando, a maioria gosta de uma placa de cor diferente, uma boa quantidade de posts..

Isso é algo que eles gostam, sabemos também que nem todo mundo liga para posts, afinal são apenas números.

Mas cada um tem seus gostos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts são números e não são todos que os levam a sério.Alguns levam, isso é verdade.Mas você está se equivocando em dizer que quem não possui uma certa quantia de posts.

 

SE VOCÊ NÃO TEM, VOCÊ É UM MERDA!

 

Não é bem assim.Quanto aos eventos, acho que nada mais justo um membro vencer o evento e receber um prêmio por isto, como já disse, posts são números, e se o membro vence, devemos da-lo um prêmio, no caso os posts, que não significam nada.

Concordo que vários membros, floodam, fazem comentários inúteis, agradecem tópicos inúteis, apenas para conseguir posts.Enfim, acredito que nem tudo que você diz aí é a realidade.Mas cada um tem sua opinião, a minha é essa.Abraços :)

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As premiações em posts são uma forma de recompensar um vencedor em algum evento. É apenas gratificação da equipe, pois os eventos são concorridos e se torna óbvio uma premiação.

 

Sobre número de posts para ter influência no fórum, discordo totalmente. Um dos maiores ( senão o maior ) postadores de cheat da área de Gunbound, tinha somente 30-40 posts. Todos da área agradeciam o trabalho dele, ele utilizava o avatar padrão da WC. Então ter essa sua visão, é um pouco retrógrada, posts não são essenciais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem se pareceu confuso, vou tentar simplificar.

Bem, o que eu quis dizer é que geralmente os membros desavisados se deixam levar pela quantidade dos posts, isto é, se um membro tem uma quantidade de posts significante, o tópico dele é significante.

Vocês, como boa parte dos fóruns hoje em dia, são contra flood/spam e qualquer tipo de mensagem inútil, mas agem de maneira contrária quanto a isso.

Porque dá posts aos membros como premiação? Porque não dá um avatar feito pelos designers?

E se for apenas pelo motivo de pedir imagens (desculpem, mas não considero aquilo trabalho), porque não deixam o numero de posts "invisível", só visível para a staff e o próprio dono da conta?

Já que vocês acham tão "inúteis" o número de posts, ele não deveriam nem existir.

Quanto a quebra de regras aqui no fórum, só existe pq vocês colocam ferramentas extremamente desnecessárias, não seguem o conceito do "Keep It Simple".

Qual o sentido de "doar" posts quando o membro agradece um tópico? Isso é extremamente estúpido, e vocês ainda se acham no direito de reclamar quando um membro agradece um tópico inútil.

 

 

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá.

 

Eu sou neutro quanto o que você propos para nós. Existem os prós e contras. Eu adaptaria a ambos sem problemas.

Prós ao remover contagem de posts e/ou agradecimentos;

 

A regra de flood iria cair drasticamente;

Eventos poderiam ser participados sem um número mínimo de posts.

E muito mais.

 

Contras ao remover:

Não iria existir mais a Fábrica, sistema de gift e provavelmente de assinatura e avatar;

Membros nenhum iriam mais personalizar seu perfil;

As placas seriam removidas só moderadores teriam uma cor diferencial e sub-título.

A lista vai muito mais além disso.

 

Isso vai depender mesmo é do administrador, não dos moderadores.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia falado, para não ocasionar o problema do "fim" da área para criação de imagens, deveriam apenas deixar os posts invisíveis, isto é, visível apenas no perfil do membro e para os administradores/staff.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.