seuporra 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · CRIEI UMA CONTA NO CF , E TA TUDO CERTO NÉ BAIXEI, FUI JOGAR CLIQUEI NO LAUNCHER AI DERREPENTE ME APARECE ISSO Ó , NUNCA ENTREI NO JOGO , INTÃO NÃO TEM COMO SER HACK ,E NÃO TEM VIRUS NEM UM NO MEU PC, PRINT: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 K1LL3RM4N 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · algum processo ativo no seu pc ta entrando em conflito com o x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 facebook22 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · A mim tambem me acoonteceu isso , instala o adobe reader , acho qe foi por caausa disso , boa sorte ! ou faça atualizaçoes do sitema , acredite boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Isso é devido , ao seu service pack , e as atualizações do sistema , nao estão corretamente instalados. Instale-os , logo após reinicie o computador , também é necessário , que voce tenha os requisitos do jogo. Os requisitos são o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
seuporra 0
CRIEI UMA CONTA NO CF , E TA TUDO CERTO NÉ BAIXEI, FUI JOGAR CLIQUEI NO LAUNCHER AI DERREPENTE ME APARECE ISSO Ó ,
NUNCA ENTREI NO JOGO , INTÃO NÃO TEM COMO SER HACK ,E NÃO TEM VIRUS NEM UM NO MEU PC,
PRINT:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados