Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pf ajudem


Gabriel-WC
 Compartilhar

Pergunta

tava comprando auges hoje e enviei o sms dai venho o numero de protocolo só que nao vem a confirmaçao do pagamento. eu comprei 2 dias dai enviei só que nao conclui ja faiz 10 minuto e ainda nao venho o meu vip e eles ja descontaram os meus creditos

 

e ainda fui entra no meu perfil e apareceu a seguinte mensagem:

 

, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

mas ela ja ta ativada pq na hora de comprar o vip isso nao apareceu. só na hora de ir no perfil agora to sem vip perdi 5 reais de creditos. só tenho o numero de protocolo da pra fazaer algo com isso?

 

e eu ja comprei vip varias vez nessa conta ela nao é nova ou seja antes eu comprava normal funcionava tudo. hoje fui compra eles mandaram só o numero de protocolo confirmando. só que la na pagina onde aparece o numero que é pra envia nao acontece nada e tambem nao foi pra minha conta dai eu vo tenta ir nos settings, e no perfil e nao da diz essa mensagem ai. Perdi 5 reias se alguem me ajudar eu agradeço umas 15 vez se for necessario. eu criei outra e ainda tem o msmo problema.

 

galera preciso de alguma soluçao ainda to com problema perdi 5 reais e parece que minha conta nao esta ativada mas ela esta eu criei outra mas tem o mesmo problema e agora o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.