Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 10/03 - 100% Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente estou aki pra ajudar voces com esse hack , tem algumas pessoas que dizem q ele nao pega , mas

esse pega , ele ta atualizado.

 

Tutorial

 

1° Passo -> Abra o MasterGC (Como Administrador se for Win 7) espere 10 segundos e clike em ''Clique Aqui''

semttulocfm.png

 

2° Passo -> Quando aparecer a mensagem de ''Aguardando Grand Chase'' Vc abre o Grand Chase normal

9gys1s.png

 

3° Passo -> Quando o Grand chase abrir , o hack ja vai ta aberto automaticamente.

mastergc.png

 

4° Passo -> Agora é so escolher o Hack e jogar Tranquilo :D

gcmaster.png

 

 

 

 

Conteúdo:

Personagem:

HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo.

MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo.

*New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor.

 

 

 

Misc:

Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado.

Erro Fixado *GP Plaza *~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000).*

Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo.

No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão.

 

 

Missão:

Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa.

One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque.

 

 

Pet:

Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia.

 

 

Monster Hack:

*New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você.

 

 

Super Stage Cleaner:

Super Stage Cleaner ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 'X1MatadorX1 so seu fan nao em kkk so gostei da imagem eu baxei ele de boua sem virus como sempre a versao anterior dele tava dando problema no pc quando tava carregando o gc ele fexava e o windos dava problema agora nao funciono certin eu nao sei das outras funçoes mais eu so queria gp plaza e ta funcionando :)

 

ops erro meu eu disse nao funciono certin kkkkk funciono certin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack otimo só um problema pelo menos no meu pc, se ligo por exemplo o MP PET fecha o hack '-'

 

Tenta nao usar varios hacks ao msm tempo :/

 

Cheio de vírus em..

 

Cara , o hack q nao tiver Virus , nao é hack.

Pode ate n aparecer no Scan , mas tem.

Todo hack tem q ter algum tipo de virus.

Nao tem problema nenhum esses virus , eles nao fazem dano algum ao seu Pc :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karai Mano Você Quer me Cegar com Essa Letra Amarela?. Vou testar o Hacker Mas Parece Fuunfa Direitin

 

VICE DE NOVO!!!!!

 

Aff eu Não Acredito Nisso. Quando eu Finalmente vou Baixar o Seu hacker e Comparar o Scan com o Download ,eu Encontro no Download o Nome de :MasterGC - ExpertGH [10-03] .Ja no Scan o Nome é :MasterGC - ExpertGH [07-03].rar. --' Se é Para Fazer Vamos Fazer Direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.