Eяσ Sєииiи 22 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · O jogo que me marcou com certeza foi o The Duel ! Eu no começo, era newbie, como todos, não conhecia nada, até que um dia um amigo meu me falou sobre um tal de Mega-Hack ( eu nem sabia o que era hack na época '-' ), ai disse que não iria me passar. Ai começa minha história com a WebCheats.. Eu estava procurando feito louco o tal hack e o encontrei na WebCheats, dai em diante, passei 3 anos jogando o The Duel. Foi uma perda enorme o mesmo ter sido fechado, pois lá eu tinha um legado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.290 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Muchaos,eu tinha um amigo que jogava isso,nunca curti .. @ topic sem dúvida THE DUEL. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Para mim foi WyD & Mario :D Eu baixava emulador no meu computador para jogar Mario zerava direto. WyD um jogo que marcou minha vida, foi o único jogo que realmente gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Mu Online , Cabal , Grand Chase e Counter Strike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Vou ser CLASSICÃO Cs1.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EniFrois 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · O Meu Passado Foi Marcado Com o Jogo MuAwaY Estou Sem Jogar Pois Instalei Windows 7 E o Serve Do Mu Da Error Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinhuh 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · mano perdi minha adolecencia jogando mu online serve pirata : Mudinho so parei de jogar pq ninguem mim deitava *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Com toda certeza Mortal combat . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · tibia , MANo jogo vicia MTO , té ja peguei 2 gurias q joga tb , da minha cidade , agora só photoshopus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Colheita Feliz I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidox4 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · ddtank e grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · O Meu Foi Priston Tale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Grand chase :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · com certeza foi habbo marcou literalmente minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broozler 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · O meu foi habbo e Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslins 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · 0 meu foi maple story ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Tibia... O Jogo que me deu outra vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · DOTA sem duvida alguma,apesar de ser um mapa para Warcraft,sem duvida,e DOTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottar1 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Tambem tenho asuahashyuas Drum and Bass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Down Hill, um dia peguei a bicicleta e fui imitar, bati em um carro, peguei 7 pontos na testa e até hoje tem cicatriz de 2. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Ah... esqueci de citar alguns jogos da LUG. Sempre criava acc em jogos de RPG, para tentar upar e ficar fodão. Era legal matar monstrinhos e dropar machadinhos çç www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Tem varios , mas oque marcou foi o CrossFire e aqw ( ainda marcam ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Os meus foram , Point Blank , Mu , Minecraft , e DDTank :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados