EHDBRUNINHOW 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Recentemente Eu baixei Esse CF postado aqui a WEB CHEATS. Baixei Joguei Normal , Mais meio q fico dando Leves Travadinhas .. Fuiii Tentar abaixar o Grafico do Jogo pra ver se Melhorava e tal .. ai aareceu uma Mensagem de erro Resolução Nao é Compativel e as OPÇÕES [OK][CANCELAR] . FIQUEI DANDO OK . MAIS NADA ACONTECIA .. CLIQUEI EM CANCELAR .. FECHO O JOGO SOZINHO .. TUDO BEM ABRI O JOGO DE NOVO NORMALMENTE .. E O JOGO AGORA NAO QUER ABRIR MAIS ... POR FAVOR ME AJUDEM JA TENTEI REINSTALA-Lo 20 VEZES .. reiniciei o PC e Reinstalei .. Já aaté Baixei o CROSS OFF de novo e nada Funciona Oq eu faço ? Quero Jogaaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Faz isso , baixa o cs normal , abre ele , vá em video , e deixe em software. Agora , vá no cf offline , abra-o , e a resolução vai ter mudado sozinha , porcausa do cs. Vale lembrar que , só funciona com o cs no steam ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EHDBRUNINHOW 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Faz isso , baixa o cs normal , abre ele , vá em video , e deixe em software. Agora , vá no cf offline , abra-o , e a resolução vai ter mudado sozinha , porcausa do cs. Vale lembrar que , só funciona com o cs no steam Poxa ainda vem que apareceu alguem @Ajuda : Voo Tentar Fazer isso ...Tomara que De Certoo ... , Se funfa eu Vo te agradecer Pessoalmente , ~ Volcon ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
EHDBRUNINHOW 0
Recentemente Eu baixei Esse CF postado aqui a WEB CHEATS.
Baixei Joguei Normal , Mais meio q fico dando Leves Travadinhas ..
Fuiii Tentar abaixar o Grafico do Jogo pra ver se Melhorava e tal .. ai aareceu uma Mensagem de erro
Resolução Nao é Compativel e as OPÇÕES [OK][CANCELAR] .
FIQUEI DANDO OK . MAIS NADA ACONTECIA .. CLIQUEI EM CANCELAR .. FECHO O JOGO SOZINHO ..
TUDO BEM ABRI O JOGO DE NOVO NORMALMENTE ..
E O JOGO AGORA NAO QUER ABRIR MAIS ... POR FAVOR ME AJUDEM
JA TENTEI REINSTALA-Lo 20 VEZES .. reiniciei o PC e Reinstalei .. Já aaté Baixei o CROSS OFF de novo e nada Funciona Oq eu faço ? Quero Jogaaar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados