Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda SXe Injected Por Favor !


Gaabrielchim
 Compartilhar

Pergunta

Ai a uns 2 meses Atrás eu Jogava Counter-Strike Non-Steam deboa entrava nos serves joga os Mix dai de umas semanas pra cá quando vou entrar nos Serves Da Error no Sxe Injected Já Atualizei Para o 12.1 Fix:3 é o Último que lançou Já reinstalei cs o Sxe Injected

Para os que vão falar pra mim excluir do Registro do pc já excluir já procurei é não achei ninguém com o mesmo error que o meu ;/

Ta ai a Foto Quem souber mi Ajudar Por Favor Fala ae

Meu Sistema é o Windows XP Sp3

Placa de Video - Geforce 4000Mx

1Gb de Ram

O Cs é o 2011 Non-Steam Error ta ae só que o meu é em Inglês "You Have Been disconnected from the server. Reason: Kicked : Sxe Injected is required on this Server

 

Por Favor mi Ajudem :indiferente: yeahcs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então velho eu já baixei Fix3 último que lanço é não está dando certo ainda continua com o error já instalei o Cs 1.6 Original não deu botei o 2011 não deu não sei mais oque fazer cara ;/ é preciso do cs pra treinar pra copinha que vai ter aqui na minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.