Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

vish aki n funfa tipo quando você aperta o play programa trava me ajuda ae kara

Não Precisei Disso Fui Na Raça e Consegui Mais Obrigado Pela Dica.

Até Mais.

Cara como assim deletar oque tem tudo repitido la

Cara faz 1 videos explica melhor

Para todos que estão com dificuldade!

Quem tem windows 64 bits e mesmo assim não consegue fazer o MRP funcionar no GC, ai vai: No programa, vá em Edit/Settings/ vá na barra More e apertem ok, o programa vai reiniciar, ai já funcionará no gc!

Bom, pra mim funcionou =D e ele pode ser usado tanto pra fazer pvp automático com o sandboxie, fortalecer colares e fazer missões automaticas.

Tutorial PvP automatico

No pvp, abra primeiro o gc pelo sandboxie, logue-se e deixe no Inventario, abra outro gc normalmente, logue-se, crie uma sala no pelourinho, na sua conta, pegue a arme 1 classe, e na outra conta, qualquer char fraco, deixe um gc do lado do outro, no mouse recorder pro, clique em record, de ok na outra conta e de começar na sua conta, agora começou o pvp, espere sua arme carregar todo o mp, use Meteoros, faça isso até acabar com todas as vidas do adversário, agora saia, confirme seus itens com Enter e vá no programa e pare de gravar, agora na lista de movimentos do programa, ache a linha do enter, em baixo vai ter uma linha escrita delay, apague tudo que estiver em baixo dessa linha, que é os movimentos usados para voltar ao programa e parar a gravação, o que não será nescessário, teste o programa uma vez, se funcionar, vá em File/Project/Save Project As... , pronto, seu projeto está salvo, agora vá em Advanced e mude Times to play script: o que está em 1 para 0, que reproduzira infinitas vezes, agora é só deixar fazendo =D

Ajudei? Agradeça ^^

Cara melhor vc ir na net e escrever Macro gc e ja era

e hack é feio (macro eh reconhecido como hack pois burla o jogo e as regras)

então eu pego vou nas primeiras 3 telas e pego umas 20peças por dia e quem fala que tem 6 madalaine e 2 mary jane concerteza está mentindo pq é praticamente impossivel

Caraca mto bom funfou mesmo ( no windows 7 x64bits ), vou deixar a noite toda e amanha vou me acabar de abrir caixas,mto obrigado!!!!!!!!

To com um problema,

depois de um tempo que dou o 'play' ele vai sozinho p a tela de servidores, ja fiz em 3 PCs diferente e acontece issu, simplesmente ele sai e nao 'tem um motivo' ai tenho que da Play novamente.

eu qria ficar sem este problema, tipo para poder deixar o PC fazendo o dia todo sem precisar voltar, tem como me ajudar? vlw

Cara me ajuda ai rapidao, eu faço tudo direito mais quando eu dou play, o programa faz tudo por tras do jogo..

oque eu devo fazer ?

mto bom cara, gostei do topico

nem quro o pet, e acho q usar macro é complicado

mas pra quem gosta é uma mao na roda xD

• 2 meses depois...

ak to com uma duvida, é pq ja tentei baixar varios macros e instalei eles, mas n consegui desinstala-lo, ai baixei esse que vc flo e da dando esse erro Access violation at address 00409A0E. Write of address 00401000.

Sabe como resolver esse erro? me ajuda pf

Belo tutorial cara,com certeza vai ajudar muitos.

Cara mais nem to muito preocupado com esse quebra-cabeça,afinal tenho meu thanatos *-*

Vlw por postar.

upUNP.gif
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.