Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Staff] Crossfire ~

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Gostaria de perguntar, se estão precisando de moderador para a area Crossfire.

Eu ja participei um forum pago, e ele é extremamente parecido com a WC, então ja sei tudo sobre moderar, mover, excluir, corrigir, trancar e abrir topicos.

Eu ja olhei o topico Como ser um moderador, mais não ficou tudo exclarecido.

Não tenho nada contra o Coke e o Rullezz, mais sei que todos tem seus problemas pessoais, e a area está muito descuidada, cheia de flood, e posts inuteis, só não reporto porque ainda não li as regras sobre reportar, e não quero fazer nada de errado.

Estou disposto a ajudar no que for preciso.

O que eu tenho que fazer para voçês notarem que eu desejo participar da Staff?

Obrigado pela atenção.

Um abraço a todos.

~Edit: Não estou pedindo para ser um moderador, pois sei que isso não se pede, se conquista, só estou dizendo que, tem muita gente na Crossfire que quer ser moderador, e ninguem da a minima.

Peço para que quem ler deixar algo a dizer, porque tem mais de 120 visualizações, e ninguem respondeu nada ¬¬

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não há muito o que dizer, os membros em destaques da área são indicados e a administração é quem vê esse assunto, o que vocês podem fazer é participar e ajudar ao máximo na área, pois se realmente estiverem merecendo serão indicados, só isso.

Não há muito o que falar, os membros em destaque da área com certeza serão reconhecidos pelos moderadores, e consequentemente indicados, então o que vocês podem fazer é esperar que sejam indicados, se realmente estiverem merecendo serão, só isso. Mais alguma dúvida?

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Bom, não há muito o que dizer, os membros em destaques da área são indicados e a administração é quem vê esse assunto, o que vocês podem fazer é participar e ajudar ao máximo na área, pois se realmente estiverem merecendo serão indicados, só isso.

Não há muito o que falar, os membros em destaque da área com certeza serão reconhecidos pelos moderadores, e consequentemente indicados, então o que vocês podem fazer é esperar que sejam indicados, se realmente estiverem merecendo serão, só isso. Mais alguma dúvida?

Pode fechar, obrigado.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.