Darkness 3 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Olá a todos. Gostaria de perguntar, se estão precisando de moderador para a area Crossfire. Eu ja participei um forum pago, e ele é extremamente parecido com a WC, então ja sei tudo sobre moderar, mover, excluir, corrigir, trancar e abrir topicos. Eu ja olhei o topico Como ser um moderador, mais não ficou tudo exclarecido. Não tenho nada contra o Coke e o Rullezz, mais sei que todos tem seus problemas pessoais, e a area está muito descuidada, cheia de flood, e posts inuteis, só não reporto porque ainda não li as regras sobre reportar, e não quero fazer nada de errado. Estou disposto a ajudar no que for preciso. O que eu tenho que fazer para voçês notarem que eu desejo participar da Staff? Obrigado pela atenção. Um abraço a todos. ~Edit: Não estou pedindo para ser um moderador, pois sei que isso não se pede, se conquista, só estou dizendo que, tem muita gente na Crossfire que quer ser moderador, e ninguem da a minima. Peço para que quem ler deixar algo a dizer, porque tem mais de 120 visualizações, e ninguem respondeu nada ¬¬ Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Bom, não há muito o que dizer, os membros em destaques da área são indicados e a administração é quem vê esse assunto, o que vocês podem fazer é participar e ajudar ao máximo na área, pois se realmente estiverem merecendo serão indicados, só isso. Não há muito o que falar, os membros em destaque da área com certeza serão reconhecidos pelos moderadores, e consequentemente indicados, então o que vocês podem fazer é esperar que sejam indicados, se realmente estiverem merecendo serão, só isso. Mais alguma dúvida? IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Bom, não há muito o que dizer, os membros em destaques da área são indicados e a administração é quem vê esse assunto, o que vocês podem fazer é participar e ajudar ao máximo na área, pois se realmente estiverem merecendo serão indicados, só isso. Não há muito o que falar, os membros em destaque da área com certeza serão reconhecidos pelos moderadores, e consequentemente indicados, então o que vocês podem fazer é esperar que sejam indicados, se realmente estiverem merecendo serão, só isso. Mais alguma dúvida? Pode fechar, obrigado. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados