Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill, One Hit, Level Máximo] LaFirma Trainer COMPLETO [WinXP FIX]

Posts Recomendados

Não duvido que o Lvl Hack seja falso... na SS tem ele lvl 2 usando pacote de sei la que lvl, mas olhem a quantidade de pvps que ele tem... é possivel??? Pra que alguem com tanto "fk" precisaria de hack???

Não duvido que o Lvl Hack seja falso... na SS tem ele lvl 2 usando pacote de sei la que lvl, mas olhem a quantidade de pvps que ele tem... é possivel??? Pra que alguem com tanto "fk" precisaria de hack???[/color][/size][/font]

Não ta com Lvl hack, perdão.

esse ShakaCB deve achar q a gente é idiota né ? uma das funções do hack é a seguinte : LEVEL MAXIMO- OS PERSONAGENS FICAM NO LVL 255 meu filho o GC só vai até 80 babaca

esse ShakaCB deve achar q a gente é idiota né ? uma das funções do hack é a seguinte : LEVEL MAXIMO- OS PERSONAGENS FICAM NO LVL 255 meu filho o GC só vai até 80 babaca

Babaca é você seu fdp, e é idiota sim, falar as coisas sem VER ou SABER é a coisa mais IDIOTA que existe, deixa de ser IMBECIL e COMPROVA esse CARALHO antes de vir falando MERDA para mim...

Toma no CU, namoral, ô babacão ;)

MmPVH.png

Bom eu acho q o lv hack nao funciona pq eu ativei e as coisa ainda tem lv mais o resto funciona certim

Bom eu acho q o lv hack nao funciona pq eu ativei e as coisa ainda tem lv mais o resto funciona certim

Não tem mesmo, level hack só na prox.

Desculpa.

bom hacker esse recomendo a todos aki funfo sem problemas. eu só queria entender melhor o objetivo desse hack level max deicha o char no lv 255 isso tem algum sentido?

ai manow totalmente funcional mais eu queria saber como se usa o lvl hack pois eu n consegui usar somente ativando no quadradinho ... :/ me explica ai

Ele fica level 255 e talz + o hack é muito detectado leva dc de + nao gostei nao apesar de ter varias coisas boas se nao fosse os dc era d+

Ele fica level 255 e talz + o hack é muito detectado leva dc de + nao gostei nao apesar de ter varias coisas boas se nao fosse os dc era d+

Quando chegar no Chefe, desabilita, lol

q hacker e elle lv maximo ?

fica no lv 255 pra sempre ou so em missao ?

Da para usar no jogo todo, não fica eternamente.

Como se usa teleporta?

Em missão.

ei baixei aquii ate cheguei usar mais depois de 1dia ele não quer mais pegar os comerciais não querem aparecer e nem o botão confimar ta invisivel pode me ajudar ?

Otimo Topico

Mano Muito Bem Organizado... Ganhando meu Like !

Hack Em PvP é Tenso Use para bens proprios xD:yes:

ei baixei aquii ate cheguei usar mais depois de 1dia ele não quer mais pegar os comerciais não querem aparecer e nem o botão confimar ta invisivel pode me ajudar ?

Ja voltou a funcionar normal, desculpe pelo transtorno.

selecionei algumas opções e gostaria de mudar, mas não está mais habilitando. Poderia ajudar?!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.