Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Para mim e a 2 e a 5 o resto tenho um monte mais a que demora mesmo e a 2 demora muito >.<

Ideem aqq.

dificil memo, é a 8,

mais eu comprei com cash,

até fiz video a puis aki =D, procure se quiser!

pra mim e a 2 ja tenho 10 de todos menos dela

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Bom,para min é a 5 & 8 , rs.

São bem chatas de pegar =/

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Se todo mundo reparar bem, todas as peças da 2ª coluna(2,5 e 8) são bem dificeis de se adquirirem. Mas voltando ao tópico, a mais dificil de dropar pra mim é a 8(peça lendária?).

5 e 8 concerteza!

A LU!G bem que poderia vender eles em unidade...

Seria bom!

Abçs

Para mim as mais dificeis são as do meio ( 2, 5 e 8 ), o restante das peças tenho um monte!!!

Bom to vendo ke tem muita gente com dificuldade de pegar a peça 5 onde mais dropa ela é em castelo cazeaje no heroico

keim souber onde dropa a 8 to com muitos problemas nela

kkkkk

Realmente as peças do meio (2,5e8) sao as mais dificeis mais eu tenho mtas da 2 e 5 MAS NENHUMA DA 8! a peça 8 nao cai neim a medida de reza de macumba braba -.-

Pra mim é a 5 e a 8,sempre falta uma delas.

Mas já ganhei a Madeleine mesmo,nem ligo mais pra esse evento.

Mas se viesse mais duas Madeleines eu não recusaria,mas não troco duas Madeleines por uma Mary Jane se eu não tiver uma Madeleine de reserva nem...

A mais dificil de conseguir provavelmente é a n° 5, muiiito raro de eu conseguir... :pensativo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.