Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Haseo nao gosta ou nao Quer ?


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , estou aqui para pergunta e declarar os seguintes fatos.

 

A InfoZone está sem moderador , após nosso grande DragonBoss ter saido.

Na área de programação tem varios tópicos na área errada e varios com duvidas respondidas

Na área de Windows da infozone , tem varios conteudos que nao tem mais download aberto por causa do Megaupload.

 

Print da Programação.

 

14l5wj.jpg

 

Como podem ver eu respondi todas as dúvidas e comentei em todos tópicos de utilidade nesta área.

 

Print da área de completa.

 

10g01oi.jpg

Podem ver que sim tem movimento nela.

Print da área de Dúvidas.

 

10gybu8.jpg

 

Podem ver que toda dúvida eu respondi ou tentei ajudar.

 

Pergunta Final : Quais membros ajuda na área e porque nao tem mods ? Pode ver que os seguintes membros ajuda na área

 

Shunny' , hard , geek , TheHacker , davidzaum , euclaro , D.K.r , e algumas o ~Evilcode

Fato : Para ser um moderador tem que ajudar na área nao é ? Todos esses acima ajuda e nenhum é moderador e ainda mais que a área precisa.

 

Então voce me diz , Haseo nao quer por nenhum geek ou nao liga pra área ? Porque na Gc , Ca , Pb e Cf tem varios mods e mesmo assim tem spam e referrals direto.

 

Haseo se voce realmente gosta do fórum precisa por algum Geek pra organiza a área.

Grato , iMelo~'

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.