Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Semi Vip da WarZone - Confiram!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

419482_209137442526574_122389711201348_377756_1437  024046_n.jpg

 

O desenvolvedor do hacker, mandou eu vir trazer está notícia para vocês.

 

@Edit

 

O novo vídeo da pré-estreia:

[video=youtube;Zlg97Yw9W5w]

 

Créditos: By sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ / Luccas - Warzone - sys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar claro que eu não uso progamas ilegais e/ou modificações. Para comprovar o que digo, tenho 2 progamas fundamentais: TeamViewer & UAC3.

O desenvoveldor do hacker, pediu para eu postar, pois ele se encontrava ocupado. Mais de uma maneira ou de outra, ele iria postar.

Re-lembrando que eu sou totalmente contra o uso de cheaters in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já havia dito, sou totalmente contra o uso de progamas ilegais e até modificações em jogos.

Mais este tópico serviu como uma lição para o que está por vir. Então aproveitem logo...

Lembrando que o desenvolvedor do hacker, que pediu para eu postar. Caso eu não postasse, ele iria postar de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que eles roubaram essa função de ter varias armas a partir do hack pedrofunkeiro, eles não criaram, apenas roubaram.

 

Desculpe-me, mais você está COMPLETAMENTE errado.

Antes mesmo de lançar o hacker do pedrofunkeiro, o war zone já estava em circulação.

Tanto que ainda no ano passado, o Sr Killer, postou o tópico aqui nestá área. Informando que ele desenvolveu o primeiro Hacker Semi-Vip Gratuito (Com a função lifetaker, rapid fire).

Caso ache que eu estou te enganando, pergunte aos membros mais antigos da área e comprove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mais você está COMPLETAMENTE errado.

Antes mesmo de lançar o hacker do pedrofunkeiro, o war zone já estava em circulação.

Tanto que ainda no ano passado, o Sr Killer, postou o tópico aqui nestá área. Informando que ele desenvolveu o primeiro Hacker Semi-Vip Gratuito (Com a função lifetaker, rapid fire).

Caso ache que eu estou te enganando, pergunte aos membros mais antigos da área e comprove.

 

nooo, eles apenas fizeram o primeiro hack com essas funções, porem o deles nunca teve as funções do pedrofunkeiro, ele que fez o unico hack BR que tinha modo deus, weapon que dropava e sem kick por elite, kick hostil, pode pesquisar e vc vai ver que eles nao tinham, eles tem hoje porque o baraozin ta postando essa funcao para todos em troca de codigos prontos porque ele é um C&P.

 

todos que fazem hacks a no minimo 1 ano sabe que o pedrofunkeiro foi o unico e primeiro a ter essas funções, depois eles so roubaram dele e nem colocam creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mais você está COMPLETAMENTE errado.

Antes mesmo de lançar o hacker do pedrofunkeiro, o war zone já estava em circulação.

Tanto que ainda no ano passado, o Sr Killer, postou o tópico aqui nestá área. Informando que ele desenvolveu o primeiro Hacker Semi-Vip Gratuito (Com a função lifetaker, rapid fire).

Caso ache que eu estou te enganando, pergunte aos membros mais antigos da área e comprove.

 

 

Nosso amigo prodigio está certo,ele postou que iria criar o hack semi-vip quando eu ainda usava minha conta criada em 2008 (mudei pra essa em novembro) (mesmo tando Outubro como data de inicio) mesmo assim ele não copiou a versão do pedrofunkeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooo, eles apenas fizeram o primeiro hack com essas funções, porem o deles nunca teve as funções do pedrofunkeiro, ele que fez o unico hack BR que tinha modo deus, weapon que dropava e sem kick por elite, kick hostil, pode pesquisar e vc vai ver que eles nao tinham, eles tem hoje porque o baraozin ta postando essa funcao para todos em troca de codigos prontos porque ele é um C&P.

 

todos que fazem hacks a no minimo 1 ano sabe que o pedrofunkeiro foi o unico e primeiro a ter essas funções, depois eles so roubaram dele e nem colocam creditos.

 

Bom, sobre a função modo deus (GodMod) não posso em nada falar. Até porque não sei quem desenvolveu primeiro.

Mais sobre a função LifeTaker (Mão de zumbi), eu tenho certeza que o Warzone foi o primeiro hacker brasileiro a ter esta função.

Tanto que no ano passado, o Sr Killer postou um vídeo demonstrando a efetividade da função.

 

@webcheatshacks2010

Como você ficou um tempo fora, creio que não tenha percebido um tutorial que se não me engano, o Haseo criou.

Este tipo de print não é considerado divulgação, apenas quando consome mais de 70% da print, se não me engano.

 

@gabrihhhh

Já falei e vou repetir pela última vez. O [sr] Killer ~ LLP, pediu para que eu postasse está informação no fórum, até porque ele estava meio que impossibilitado de postar no momento.

Caso eu não postasse hoje, concerteza ele postaria amanhã. E não sei a causa do seu espanto, postar novidades sobre hackers é uma coisa. Usar já é outra.

Caso não acredite em mim, tenho dois progamas para lhe ofereçer: TeamViewer & UAC3.

Está é a minha última palavra em relação há este assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooo, eles apenas fizeram o primeiro hack com essas funções, porem o deles nunca teve as funções do pedrofunkeiro, ele que fez o unico hack BR que tinha modo deus, weapon que dropava e sem kick por elite, kick hostil, pode pesquisar e vc vai ver que eles nao tinham, eles tem hoje porque o baraozin ta postando essa funcao para todos em troca de codigos prontos porque ele é um C&P.

 

todos que fazem hacks a no minimo 1 ano sabe que o pedrofunkeiro foi o unico e primeiro a ter essas funções, depois eles so roubaram dele e nem colocam creditos.

 

 

Não fala o que você não sabe cara. Sim o PedroFunkeiro sabe coisas pra caramba, porém não pegamos nenhum código dele seu namb

 

Outra, Baraonzin soltou? Se você não sabe LifeTaker, e outras coisas ai que vários noobs tem agora foram postados na net pelo ***** Zeus, que pegou da War Zone e soltou.

 

Não estou falando que só a War Zone tinha esses códigos, mais sim deixando claro que nem TODOS tinham, eram poucos...

 

E você nem conhece o pedro funkeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala o que você não sabe cara. Sim o PedroFunkeiro sabe coisas pra caramba, porém não pegamos nenhum código dele seu namb

 

Outra, Baraonzin soltou? Se você não sabe LifeTaker, e outras coisas ai que vários noobs tem agora foram postados na net pelo ***** Zeus, que pegou da War Zone e soltou.

 

Não estou falando que só a War Zone tinha esses códigos, mais sim deixando claro que nem TODOS tinham, eram poucos...

 

E você nem conhece o pedro funkeiro

 

não pegaram nenhum codigo dele?

 

Como esse hack tá fazendo para dropar armas como o do pedro? antes dele ninguem sabia e quem roubou esse codigo do hack do pedrofunkeiro foi o baraozin e ele ficou passando o codigo para todos em troca de alguma coisa que isso ele mesmo disse.

 

eu nao digo o que não sei e sim o que sei, o codigo foi retirado do hack do pedro porque se outros brasileiros tivessem esse codigo antes eles nunca teriam usado o codigo de spawn de armas usado pelos gringos que é bugado.

 

por sorte a levelup é muito lesada e nao atualizou o cliente para a versão dos americanos em que o weapon spawn é identico ao dos americanos e por isso esse drop de armas ainda funciona, igualmente o lifetaker em salas normais.

 

o zeus apenas se vingou deles porque eram egoistas e estavam zoando todos, se nao fosse a vaidade exagerada de certos brasileiros que fazem hack nada disso teria acontecido e esse zeus nunca teria acesso a codigos prontos só porque era parte da staff, vcs que nao souberam guardar o que deveriam em privativo e agora aguentem o estrago que vocês fizeram nesse jogo, porque daqui para frente ele tende a só piorar.

 

eu admiro muito o pedrofunkeiro e para mim ele foi o unico ***** brasileiro a ter hacks 100% funcionais e com funções ineditas e exclusivas que varios estão roubando dele e nem sabem o adicionar nos creditos no minimo.

 

os *****s que eu admiro são da velha guarda como kidebr, gordon, gellin, neoIII, zeas, DC, strife, fatboy e muitos outros da UC.

 

os que fazem hack no BR, a maioria não sabe que é fazer hacks porque conseguem tudo pronto ou não estariam fazendo hacks com funções de vips em hacks publicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pegaram nenhum codigo dele?

 

Como esse hack tá fazendo para dropar armas como o do pedro? antes dele ninguem sabia e quem roubou esse codigo do hack do pedrofunkeiro foi o baraozin e ele ficou passando o codigo para todos em troca de alguma coisa que isso ele mesmo disse.

 

eu nao digo o que não sei e sim o que sei, o codigo foi retirado do hack do pedro porque se outros brasileiros tivessem esse codigo antes eles nunca teriam usado o codigo de spawn de armas usado pelos gringos que é bugado.

 

por sorte a levelup é muito lesada e nao atualizou o cliente para a versão dos americanos em que o weapon spawn é identico ao dos americanos e por isso esse drop de armas ainda funciona, igualmente o lifetaker em salas normais.

 

o zeus apenas se vingou deles porque eram egoistas e estavam zoando todos, se nao fosse a vaidade exagerada de certos brasileiros que fazem hack nada disso teria acontecido e esse zeus nunca teria acesso a codigos prontos só porque era parte da staff, vcs que nao souberam guardar o que deveriam em privativo e agora aguentem o estrago que vocês fizeram nesse jogo, porque daqui para frente ele tende a só piorar.

 

eu admiro muito o pedrofunkeiro e para mim ele foi o unico ***** brasileiro a ter hacks 100% funcionais e com funções ineditas e exclusivas que varios estão roubando dele e nem sabem o adicionar nos creditos no minimo.

 

os *****s que eu admiro são da velha guarda como kidebr, gordon, gellin, neoIII, zeas, DC, strife, fatboy e muitos outros da UC.

 

os que fazem hack no BR, a maioria não sabe que é fazer hacks porque conseguem tudo pronto ou não estariam fazendo hacks com funções de vips em hacks publicos.

 

Vamos levar o kid a escola...

 

primeiro eu acho que você não deve saber o'que e uma variável neh?

 

Pedro Funkeiro sabia muito, porém ninguém precisa roubar, um bom ***** saber ver e criar no mesmo instante estude mais e fale menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pegaram nenhum codigo dele?

 

Como esse hack tá fazendo para dropar armas como o do pedro? antes dele ninguem sabia e quem roubou esse codigo do hack do pedrofunkeiro foi o baraozin e ele ficou passando o codigo para todos em troca de alguma coisa que isso ele mesmo disse.

 

eu nao digo o que não sei e sim o que sei, o codigo foi retirado do hack do pedro porque se outros brasileiros tivessem esse codigo antes eles nunca teriam usado o codigo de spawn de armas usado pelos gringos que é bugado.

 

por sorte a levelup é muito lesada e nao atualizou o cliente para a versão dos americanos em que o weapon spawn é identico ao dos americanos e por isso esse drop de armas ainda funciona, igualmente o lifetaker em salas normais.

 

o zeus apenas se vingou deles porque eram egoistas e estavam zoando todos, se nao fosse a vaidade exagerada de certos brasileiros que fazem hack nada disso teria acontecido e esse zeus nunca teria acesso a codigos prontos só porque era parte da staff, vcs que nao souberam guardar o que deveriam em privativo e agora aguentem o estrago que vocês fizeram nesse jogo, porque daqui para frente ele tende a só piorar.

 

eu admiro muito o pedrofunkeiro e para mim ele foi o unico ***** brasileiro a ter hacks 100% funcionais e com funções ineditas e exclusivas que varios estão roubando dele e nem sabem o adicionar nos creditos no minimo.

 

os *****s que eu admiro são da velha guarda como kidebr, gordon, gellin, neoIII, zeas, DC, strife, fatboy e muitos outros da UC.

 

os que fazem hack no BR, a maioria não sabe que é fazer hacks porque conseguem tudo pronto ou não estariam fazendo hacks com funções de vips em hacks publicos.

 

 

KKK Zeus se vingou? Não ele é tão burro que não sabe nem tirar um simples DC

 

Outra, só porque o pedro soltou hacks vips não quer dizer que somente ele tinha, assim como os nossos hacks

 

E se o barãozinho soltou, cade os outros noobs colocando ai drop de armas?

 

E se realmente NÓS tivéssemos pego algum código do pedro, teria os créditos dele, pois temos ética meu caro.

 

Se você não reparou adicionamos sempre os devidos créditos a nossos hacks

 

Agora se crackearam a DLL dele e pegaram as funções, já não é comigo champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.