Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Semi Vip da WarZone - Confiram!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheço baronzin mas nao tenho add e nem tenho noção de quem é esse pedro funkeiro , o baronzin sabe se eu peguei o não o code dele é so pergunta , e se vcs noob tem alguma coisa vip foi pq soltaram a base que eu o toko o park e o batata fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar claro que eu não uso progamas ilegais e/ou modificações. Para comprovar o que digo, tenho 2 progamas fundamentais: TeamViewer & UAC3.

O desenvoveldor do hacker, pediu para eu postar, pois ele se encontrava ocupado. Mais de uma maneira ou de outra, ele iria postar.

Re-lembrando que eu sou totalmente contra o uso de cheaters in-game.

 

Também Não Uso e Você Fez Apenas Um Favor.

Voltando Ao Assunto..

Já Não Bastava Os Life Taker, Agora Vai Ter Também Drop De Arma ? LOOOOOL Tamo Ferr4do.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisamos de dinheiro, e caso você esteja precisando de uma ajuda financeira basta falar.

 

Precisa não, minha família tem uma condição muito confortavel, mesmo assim obrigado, rs...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço baronzin mas nao tenho add e nem tenho noção de quem é esse pedro funkeiro , o baronzin sabe se eu peguei o não o code dele é so pergunta , e se vcs noob tem alguma coisa vip foi pq soltaram a base que eu o toko o park e o batata fez

 

o pedro funkeiro ninguem sabe quem é, porque ele não gosta de fazer parte desse grupinho de noobs que se acham programadores, ele é das antigonas antes de 2009.

 

luccss te acompanho a muito tempo na mpg. e sei que todos que possuem estes codigos do drop é porque conseguiram a partir do hack pedofunkeiro ou do contrario ninguem iria ter.

 

o baraozin só sabe de uma coisa: ele rouba os codigos ou faz troca-troca e quando você menos espera todos possuem os mesmos codigos porque brasileiro não sabe fazer nada ou guardar em privativo.

 

tem varios hacks identicos sem funções exclusivas porque nenhum destes ditos programadores sabem o primeiro passo necessario para criar novos hacks.

 

não sabem fazer um hack crash to desktop e ficam se gabando o pedro sabe porem ele nunca postou por causa destes otarios sangue sugas que roubam e não colocam creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ue aqui parese q n da pra emtra no site como pode isso?

​Simples, o tópico é de 3 meses, o fórum já faliu.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.