Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Toomanyitens


Lucas2000500
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu instalo certinho apagando a pasta Meta-Inf e copiando a pasta do toomanyitens, mas quando eu entro o mine fica com tela preta.

 

Não sei oq acontece, se alguem puder disponibilizar uma pasta do mine com o toomanyitens instalado eu agradeceria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você passa a pasta não os arquivos -.- Passa os arquivos da pasta PQP né cara.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual é a sua versão do Minecraft? Se for a 1.2.3 baixe o TooManyItems para 1.2.3, pois você deve ter baixado para 1.2.2. Também, baixe o Modloader para o TooManyItems funciona corretamente, pode ser outro MOD que tenha sido instalado no seu Minecraft.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente quando dá tela preta, é porquê foi instalado de maneira incorreta ou a Versão do MOD não é compatível com a versão do Minecraft.

Primeiro, se seu Minecraft é v1.2.3, baixe o TooManyItens contido no seguinte tópico:

Extraia a pasta contida no arquivo .rar para um local de fácil acesso, como por exemplo, o Desktop. Em seguida, copie os arquivos que estão dentro da pasta que foi extraída para o Desktop.

Vá no Menu Iniciar > Executar > Digite %appdata% > .minecraft > bin. Abra o arquivo minecraft.jar com o Winrar, e exclua a pasta ''META-INF''. Feito isso, cole os arquivos do TooManyItens.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Geralmente quando dá tela preta, é porquê foi instalado de maneira incorreta ou a Versão do MOD não é compatível com a versão do Minecraft.

Primeiro, se seu Minecraft é v1.2.3, baixe o TooManyItens contido no seguinte tópico:

 

Extraia a pasta contida no arquivo .rar para um local de fácil acesso, como por exemplo, o Desktop. Em seguida, copie os arquivos que estão dentro da pasta que foi extraída para o Desktop.

Vá no Menu Iniciar > Executar > Digite %appdata% > .minecraft > bin. Abra o arquivo minecraft.jar com o Winrar, e exclua a pasta ''META-INF''. Feito isso, cole os arquivos do TooManyItens.

Espero ter ajudado.[/size][/font]

 

 

brigadão, funcionou aki certinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.