savinhox 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · pra quem quer um injetor top esta aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas esse hack ja e existente a 1 semana que eu ja tenho ele serve para NA e tambem para AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Não usem o método de injeção pois o hack pode ser detectado mais facilmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · aqui em casa não ta abrindo o menu como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · aki nessa porra tb esta dando send error report ajuda ae porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bl4ck Ice 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Brakin, acaba de ganhar meu agradecimento, vlw msm parceiro funfo no CF AL (nem todas Funções, mais grande parte q já é de muita ajuda) Vlw msm, abraços. :yes: Pra quem for utilizar esse hacker pra CF AL, não ligar a opção "SeeGhosts" pois se ativada o CF fecha automaticamente :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digod2 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · vlw mesmo ... funfo no crossfire NA.. levou meu thks !! :yes: Agora no AL não funfo não .... :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Ótimo tópico Com cores , centralizado ,com imagens , e o conteúdo é funcional. Hack realmente excepcional ! Suas funções são diversas e variadas , quem for usar nao terá só uma função , e sim muitas , para usar como quizer Realmente , o hack é muito bom , e foi melhorado nessa sua nova versão , espero que na próxima versão melhore mais ainda . Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanrodrigo 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · tbm queria saber se funciona no CF AL!!funciona??:emo: Muito bem topico super organizado com cores tal......levou meu thks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus232323 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Pow Hak Daora Mais Não Tem Como Tirar Pra Trocar Arma Rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernamdoeu 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · fumfou çek vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcronos123 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Aki funfo no Cross fire AL , mais no NA nem sei. Só uma coisa que não gostei , foi que no recoil,no reload não pego comigo , e no menu aki não tem ShootThroughWalls , só por isso não gostei muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · QUAL INJETOR VC RECOMENDARIA ? Muitos estão mostrando injectores. Mas recomendo o injector da Web Cheats. Não sei onde esta no momento, mas já usei no CF e no CA. Ele e muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Testado e aprovado, Funcional WIN7 32bit e Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ask12342 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Mano ainda nao testei irei testar agora mas ja ganho meu agradecimento e meu report Porque as imagens forao copiadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucazu 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · XTRAP pegando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovidaloka 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Aqui o X-trap esta detectando,pode me ajudar? é windows Xp... Aqui o X-trap detectou,tem com vcs me ajudarem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Aqui ta funfando de boa po pode baixar ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Hacker funcional , Ótimo post com prints conteúdo funcional , tópico com cores etc...Continue assim. Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufooda 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · aFF aki pego so q ta sem som :@ , min ajuda ai qualqer 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Parabéns Novamente 'The_Brakin~ Ótimo post mesmo :) E quanto ao hacker esta sim, Funcional ! Obrigado por compartilhar, a WC Agradece ! ;D Aqui o X-trap esta detectando,pode me ajudar? é windows Xp...[/color][/size][/font][/b] Aqui o X-trap detectou,tem com vcs me ajudarem? Tente do "outro jeito" com um Injetor ;P Recomendo: Web Cheats Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · E mesmo. Tente pelo outro jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnic 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Pode me passar, o nome do arquivo que coloca o injetor? nunca usei antes estou com duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · E só você fazer o download dele, que esta no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]nsan[o] 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · the_bakin post o dowload no mediafie e bem melhor doque o 4shared vlw msm assim eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnic 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Não, quero saber qual é o endereço da pasta que devo injetar, porque eu não sei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados