Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem consegue fase a investida do leopardo do jin com furia lv 4 (difici)

Posts Recomendados

so consigo fase ate o 2 kkk e mo dificiu , mas kero ve quem fás ate o 4 (duvido):aplauso:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1308611-quem-consegue-fase-a-investida-do-leopardo-do-jin-com-furia-lv-4-difici/
Compartilhar em outros sites

Cara eu consigo

ja fiz varias veses se quizer te posto um video!!

tipo de 3 eu consigo 2 , ja to acostumado user jin ;D

Unoea394.jpg

na boa eu ja consegui fazer , é bem dificil sim , mas n é impossivel , eu n posso postar um video pq meu sistema de replay n funfa e a net aki n ta la essas coisa , mas é bem legal , pena que n sou mais user jin ( sou user dio agora so to esperando consertarem o bug dos pontos de skill )

boa sorte manoo kkk

e isso aee e dificio mas na e impossível

me deu ate um brilho no olho kkkk vo ttreina muito ( 2 minutos depois ) acabei de treinar .kkkkkk

eu ja consegui em 20 veses eu consigo 1

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

como prometi ta aew sempre cumpro minhas palavras :D

[video=youtube;vrgLMxO1ApM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Unoea394.jpg

kkkk nun é q tu fez mesmo kkk

tb te encinei kkkk me add la no gc e Shiro-Fubukii

É meio difícil mesmo..

Só faço as vezes na cagada tumblr_meme_faces_poker_face-s257x244-154573-580_normal.jpg

Tem que gravar o lado, a hora de apertar..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Até o terceiro estagio eu já sei, mais o quarto realmente é fods, mais eu consigo 2 vezes em 10,

Abraços!

Não é impossivel, sou user avatar to acostumado com jf's, só eu treinar o do jin =) mas prefiro sem fúria, ai joga pro alto eu mando XX ^ e agarro xD

Realmente,não é impossivel.

Pois,algumas pessoas,que praticam de Jin,conseguem facilmente.'

Outras,que não tem muita habilidade,dificilmente conseguem.

As,veses eu consigo o 4 rs =]

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

merda e eu continuo

so com a 2 kkkk

a trés pra mim e impossivel nen comendo esprinafe eu consigo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.