Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Convites de grupo bloqueados


lucasmaacedo
 Compartilhar

Pergunta

Galera, por favor, me ajudem.. hoje eu pus o bot pra upar e tal, só que eu fui upar na mão dps, e fui atras de uma pt pra upar... só que toda vez que eu pedia pra alguem eles diziam que aparecia uma mensagem dizendo que eu ''bloqueei os convites para grupo'' só que eu não fiz nada disso.. to achando que isso tem alguma relação com o openkore, se alguem souber o comando que desbloqueia agradeço mt tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, que eu saiba não existe comando para não aceitar grupo.

o convite é enviado e tu aceita ou não. tenta digitar /inall no ragnarok, mas isso é para pm então não sei se vai funcionar

lembrando que tu tem que ter n5 nas habilidades básicas (quem não tem!?) e não pode estar em nenhum grupo.

isso acontece com todos os personagens da sua conta? se tu tem outra conta e acontece a mesma coisa?

é o bRo ou server private? se for server private desconheço comando para negar convites,mas com certeza alguém aqui deve saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

irei postar um print do que aparece, logo logo dou edit no post. 1 minuto

 

#EDIT

 

Aqui vão os prints. Quando entro no meu Desordeiro, a seguinte mensagem aparece logo no inicio do chat:

bloqueia.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

porém, quando eu entro em outro personagem na mesma conta, isso não aparece. Pelo contrario, a seguinte frase aparece logo no inicio:

permitem.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero resposta. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara pior que eu procurei, e não achei nenhuma resposta. voltei a jogar faz umas 3 semanas então tem muita coisa que entrou junto com a renovação que eu não sei. já tentou mandar um tickt pra lug? o que eles falaram?( se é que falaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.