Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cinco coisas que você não deve fazerno Minecraft


~Seven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, Hojê estou aqui para dizer 5 coisas básicas que você nunca deve fazer !

 

 

 

Bom 1° Coisa

 

Não cave abaixo dos seus pés

 

minecraft21_thumb.jpg

Certamente seria algo divertido para quem acabou de começar a jogar, mas algo que seria encarado pelos mais experientes como uma modesta falta de habilidade. É incrível apenas apontar o cursor do mouse para baixo e… cavar, mas pode ser algo muito perigoso para os desavisados: cavando abaixo dos seus pés, você irá cair para o bloco de baixo e assim sucessivamente, sem saber o que você poderá encontrar: imagine cair em um poço de lava ou cavar um buraco tão grande que torna-se impossível de se sair? Então siga a dica: sempre esteja um bloco atrás do que for cavar.

 

2° Não cave acima de sua cabeça

minecraft5_thumb.jpg

Muitos são os casos daqueles que, sem saber, cavaram vários blocos acima de sua cabeça e, com isso, foram queimados vivos por muita lava. Pode ser conveniente fazer isso pois qualquer minério irá automaticamente para o seu inventário, mas é algo que se torna um problema se você está, por exemplo, em uma caverna, e uma avalanche de água invade todo o local somente por você ter cavado acima de você. Ainda temos como consequência situações onde um zumbi pode cair bem encima de sua cabeça.

 

3° Não construa uma lareira em uma casa de madeira

minecraftfire_thumb.jpg

 

É claro que para essa dica deveremos levar em consideração algumas leis fundamentais: fogo não combina com madeira. Como demonstrado nesse vídeo, separe sempre as duas coisas e nunca coloque uma lareira se a sua humilde casinha foi construída com madeira. Vamos ainda mais longe: coloque tudo que seja inflamável bem longe de qualquer chama para previnir quaisquer acidentes.

 

 

4° Não carregue todos os seus itens com você

minecraftinventory_thumb.jpg

Seguindo também as leis fundamentais do Brasil: nunca carregue coisas valiosas com você. Não se sabe se você irá ser atacado por um zumbi maníaco ou se irá ser soterrado enquanto estiver andando por aí. Para previnir isso, guarde os seus itens em um baú na sua residência e seja feliz. Se não quer perder os seus brinquedos, deixe-os em casa.

 

5° E ultima Não explore à noite

minecraft6_thumb.jpg

Imagine que é tarde da noite e você está na casa do seu amigo planejando uma expedição para a manhã seguinte. Mas aí você percebe que se esqueceu das suas botas da sorte e precisa voltar para a sua base e trazê-las. Só não contava com a astúcia de dois esqueletos que agora correm atrás de você como se não houvesse amanhã. E o final é trágico: você morreu e ainda assim ficou sem as suas queridas botas.

 

 

 

Se Foi Útil agradasse, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dicas valiosas aos iniciantes, mas para quem é mais experiente não vale muita coisa.

Tudo isso já aconteceu comigo quando era noobim rs.

Tem que cavar em escada, e não pra baixo ^^

 

"Seguindo também as leis fundamentais do Brasil: "

 

Euri kkk

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo so a 2 e a 5

Sou mais esperto

Depende de que itens você estiver carregando lembrando se você tiver muito mais

Mano acho que o quadro 1 e so pra quem usa mod criativo não?

Lembrando que o quadro 5 divia ser proibido esse mapa circular no canto, sendo que o jogo e de quadrado tudo e de quadrado

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu aprendi depois de tanto tempo jogar minecraft :

 

Se for cavar para baixo,fique no meio de 2 blocos e fique cavando.

 

Só sair a noite com uma espada de ferro pra se divertir matando zumbis ou ser explodido por um creeper

 

Nunca,NUNCA vá matar um enderman sem uma set de ferro completo,e nunca tentar matar enderman com arco.

 

Nao morrer com diamantes na mão kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu aprendi depois de tanto tempo jogar minecraft :

 

Se for cavar para baixo,fique no meio de 2 blocos e fique cavando.

 

Só sair a noite com uma espada de ferro pra se divertir matando zumbis ou ser explodido por um creeper

 

Nunca,NUNCA vá matar um enderman sem uma set de ferro completo,e nunca tentar matar enderman com arco.

 

Nao morrer com diamantes na mão kkkkk'[/color][/font]

 

Pora hojê eu tava minerando com 3 diamantes, cavei pra baixo cai na lava pqp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tutorial está excelente, Será de super últilidade aos iniciantes que estão começando agora, Pois a dica mais importante que eu achei foi

Não explorar a noite.

Abraços e obrigado por compartilhar o tutorial, Muito bom e explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pora hojê eu tava minerando com 3 diamantes, cavei pra baixo cai na lava pqp !

 

Eu queria muito sentir pena disso mais nao consigo kkkk',segue as minhas dicas u_u

 

Cavar para baixo? Sim,mas cave entre 2 blocos e vai quebrando de 2 em 2 blocos para baixo.

 

O seu tutorial está excelente, Será de super últilidade aos iniciantes que estão começando agora, Pois a dica mais importante que eu achei foi

Não explorar a noite.

Abraços e obrigado por compartilhar o tutorial, Muito bom e explicado.

 

Realmente a dica é muito importante,porém,a graça do minecraft é explorar anoite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.