Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafos de um jogador anônimo #01


33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Logo.jpg

Olá sou um jogador de Grand Chase e estarei desabafando com vocês da War Demons ultimamente tenho visto muitos jogadores com mesmas classes, com o tempo veio chegando mais personagens cada vez com novidades em suas habilidades e a história também havendo muitas mudanças mais já se perguntarão "Por que não jogo com uma classe esquecida?" Sim existe classes esquecidas pela Desenvolvedora tais são:Gladiadora, Sentinela, Xamã, Executor e Draconiano. Bom elas estão mais desatualizadas pois ouve balanceamento e teve mudanças nas outras que tinhão sido menos usadas:Caçadora, Alquimista,Cavaleira, Mercenário, Musa e Feiticeira.

Porem Podemos dizer que não foi um balanceamento sim "nerfarão" essas classes e acabarão deichando-as "Over Power" ou seja os especiais ou ataques ficarão mais fortes deichando outras classes no chão.

Bom eu era user Ryan Xamã hoje em dia não consigo jogar mais pois qualquer classe ganha de xamã. Bom é isso que gostaria de falar

xamaesquecido.png

Hoje em dia uso um dos personagens mais fortes do jogo que é o SiegHart e uso um dos pet's "manjados" pois ultimamente a pets que são capazes de jogar melhor do que alguns jogadores da "Geração Chaos" uma das coisas mais tristes de ver a um tempo atrás uma Lire level 80 que não sabia mirar e soltar flechas rapidamente o cumulo ela ficava atras do pet e soltando o especial (Armadilha Élfica) somente assim conseguiu ganhar agora me perguntão por que você joga honestamente, eu digo por que eu sei que nunca irão me chamar de "Nuub" isso é tudo que tenho a dizer.

 

Bom esse foi um desabafo de uma pessoa que conheci no Grand Chase e pediu para mim não dizer o nick. Bom ele me disse essas coisas em outras palavras e eu coloquei assim para que fique mais fácil a leitura e a postagem fique legal até a próxima postagem.

Lembrando que esse conteudo é originario do blog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
peço para que vocês visitem ele e comentem os post's, xauuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso acho que a aplicação de ST em todas as classes uma forma se solução para dar mais vida em classes esquecidas e serem explorados pelos jogadores. Tá, odeio ST e nem queria ter essa essa hipotese,mas é o unico jeito de contornar a situação e não deixar essas classes no baú pra sempre por causa de personagens,classes novos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Algumas classes estão sendo esquecidas... o jogo está melhorando e ao mesmo tempo facilitando de mais...

Com essa nova geração de players indo por esse caminho, vamos sempre encontrar esse tipo de players

E ainda piora mais a situação quando estão de hack em pvp .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não ,quanto menos usada a classe for e mais fraco eu gosto. tipo jogo direto de comandante e nao gostei muito da coisa op que fico meu user dio os maluko mandando aparar e fica la parado com o novo combo ,mandando empalar como se fosse tempestade uivante ¬¬ me desanimo um poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por um lado eu gosto do que esta acontecendo pois vejo novos chares que antes n via de costume em pvp,por outro é o que vc disse n ouve balanceamento mas sim dexaram as classes over power

mas isso é culpa dos jogadores que ao invez de jogar dignamente pegam o mais op e fazem as coisas mais op perdemdo o estilo "GC ARTE"

 

ai automaticamente vc pega um op afinal vc esta cansado de ser chamado de noob por alguem mais noob ainda

e o resultado é "GC CHAOS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem razao,GC CHAOS e a pior temporada do grand chase e a proxima VAI SER PIOR AINDA '-'!Pra que um jogo ser tao facil de upar? dizem que e por causa que tem muitos personagens,mas pra que tanto personagem? '-' gc cada vez mias lizo saudades da season 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que eles chamam de equilibrado atualmente ..

mas so nao concordo com a Gladiadora .. vejo muitas elesis de gladiadora em pvp cara ..

Lembrando que é um desabafo de um jogador anonimo com quem eu joguei hein ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véy, o q q tem d+ nisso?

deixe o pessoal jogar como gosta ué

nada a ver isso, o pessoal joga com as classes mais faceis de aprender

mas tbm tem gente q gosta das complicadas, um dos meus melhores amigos é user draconiano, e ele joga muuuito de draco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,com esse Grand Chase de hoje em dia,ninguem sabe aonde vai parar.

Se,o fim do Grand Chase será igual ao The Duel.

Mais o fim do Grand Chase,está se aproximando;

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumava ser "Arme User", na verdade, eu era Lass, Arme, Lire e Elesis, só as classes antigas. Não sei o motivo mas fui deixando Arme de lado, uma pena. Acho que pelo fato de sempre evitarem uma Arme em qualquer sala "hoje em dia". Sempre tem "no Arme" e isso chega a me irritar de uma certa forma. Minha Arme está lá, paradinha, coitada. Hahaha. Sou tão contra essas classes novas e essa tal de "ST" que nem tenho os novos personagens, apenas Ronan e Jin. Desequilíbrio total, mas fazer o quê? O jeito é se acostumar. Já botei muitos Lupus e Sieghart's na "lama" (na minha opinião são as classes mais ~apelonas~) e isso me deixa feliz. Acho que essa de "vou jogar com o(a) personagem menos jogado(a) para ser único(a)" é uma ~modinha underground~. Vou continuar jogando com os personagens que sempre joguei e não vou mudar. E na minha opinião o Grand Chase em si, não está "lixo" como a maioria diz. Os players que estão. Usando hacker em pvp, abusando de skill, free kill pra dar uma de bonzinho pro coleguinha do lado e outras coisas aí que vão degradando o Grand Chase de pouco em pouco. Espero ter digitado tudo corretamente, está tudo escuro e não consigo enxergar nada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vei fico meio q uma bosta. eu jogava gc quando era criança e eu demorei 1 ano pra chegar no lvl 30, agora o cara chega em um dia no lvl 50, ficou muito facil, naum tem mais aquele desafio de antes, até os chefes ficaram fracos , ficou meio ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava Quando Tinha bem definido a novato amador e expert , tipo quem era bom no expert +- no amador e começando no novato, livre para galera se encontrar com os amigos lvl alto e baixo, os pet nao eram zuados, onde era tudo bem equilibrado, +- no começo da session 3 E tbm nao tinha hack, tava bom upar, as novidades nao tinham aqueles exageros de cash , pra min o começo da session 3 conseguiu ser melhor que a session 1 por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.