Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Qual melhor jeito de começar a aprender?

por qual linguagem começar primeiro onde buscar as informações para aprender desde o começo?

Algum lugar onde vocês aprenderam e aprendem até hoje como começar a aprender a linguagem C++?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1310342-qual-melhor-jeito-de-come%C3%A7ar-aprender-programa%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Cara eu recomendo a ler bons tutoriais.

Pegar tutoriais passo-a-passo e tentar fazer.

Video-Aulas também ajudam bastante.

E nada como pedir auxilio a outros membros que saibam programar (:

eu recomendo por Logica de Programação

é os conceitos basicos das linguagens

5hTkq8b.png

começe a estudar logica de programaçao... ai procure a introduçao de cada linguagem e veja a qual vc se adequará melhor, somente vc pode definir qual linguagem é melhor para vc....

e o melhor e unico jeito eh estudando, sempre e sempre!!

Apenas isso voce irá criar o seu hack para combat arms , mas para demais jogos que muda a programação pode usar os tópicos no meu post acima ^-^

geek.png

Always.

Ok obrigado todos vocês pela ajuda estarei tentando sempre estudar programação com as dicas e tópicos que vocês me mostraram.

Ok obrigado todos vocês pela ajuda estarei tentando sempre estudar programação com as dicas e tópicos que vocês me mostraram.[/size]

Resolvido...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.