Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga aqui qual o pior nick que você já viu nos jogos que já jogou

Posts Recomendados

pior nick que ja vi na vida foi '' SebastiaNuH '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI PAKAS

man o cara só perdia todos os x1 no C.A , e o cara era meio desnorteado KKKKKKKKKKKKKKK

pff, acho que é o pior :S

Ja to até rindo dos nicks mais eu até gosto do meu do GC é Fusiion mais tem uns ai que nem se compara o pior q ja vi foi EUSODONADCASA eu rachei ao meio quando vi esse

iM7jgEwqblDdJ.png
The Duel eu rashava.

Melodysenpai

SoullGuei

Thicaracatica

ETC...[/color]

melodysenpai era zica

KKKKKKKKKKKKKKK to cascando o bico com os nick dos maluko, mais acho que foi o meu quando jogava wolf team era: xxGabriel100

GcbYc.png

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

KKKKKKKKKKKKKKK to cascando o bico com os nick dos maluko, mais acho que foi o meu quando jogava wolf team era: xxGabriel100

GcbYc.png

Oh god... Why?

AUHEIUAHIUEIUAHEIU

Acho que pelo menos uma vez na vida o cara fez um nick tosco em algum jogo.

não é o pior, mais é aqueles nick tradicionais de hacker em games de FPS.: 2day... iPro... sempre são hackers...

Tem um hacker vip conhecido no Sudden Attack, o cara não tem nick, o nick dele é simplesmente um vazio, espaço, sei lá '-'

véi, um nick estranho também é esse... " D4RK-Nious "(nick do Alobus no CA), tudo bem, tenho nada contra ele, ele é meu amg do S2 *-*

Mas o nick... pqp...

esse tbm é ridiculo: ___BLESSED <- Shipp -qqq

Também tem aqueles nonsense que é assim: OITEMATEI

wtf?!

Joguem League of Legends. Aí sim vão ver nicks feios.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Mas acho que em fps são os piores, devia ter uma regra que só pudesse fazer o nick normal, tipo em alguns RPG's.

Nome escroto e Que eu ja vi Baack , 123De-oliveira4 , so que o mais engraçado que Eu ja vi Foi esse Inacio-pinto

Jogadores com nicks mais ou menos assim "Odeio Hack", e a maioria desses jogadores usam hack .-.

Abraços.

Nicks lamentaveis , como esse 20estrupar , tico-mianacama , EstruPad0r, anikilador

'-'

Joguem League of Legends. Aí sim vão ver nicks feios.[/color]

pooow, no LoL ate vai, jogo de RPG os caras viajam muito(muitos gringos) agora, em jogo de FPS brasileiro é demais...

Esses são os piores que já vi

20pegar70correr 100chorar 20estrupar etc

falta de criatividade.

Os Piores Que Já Vi: 60NoPoste,20tematar70correr,ManiacoDoParque01, DeslisaNaMadeira Entre Outros.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.