Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FlameStorm CABR v3.0 13/03 - GodMode, AimBot, Esp's, Weapon, NPC-OPK, RapidFire+...

Posts Recomendados

FlameStorm CABR V3.0

13/03

Ykxmf.png

Compatibilidade;

Print's;

Funções;

Download;

Scanner.

w7Q5j.png

Windows 7/Vista x64

Windows 7/Vista x32

Windows XP x32

Windows XP x64

cH4v4.png

semttuloyhi.png

semttulogvq.png

rqAhz.jpg

4pruH.jpg

ejrv5.png

Visual: Chams/Engine Names/ShowFPS

kooak.png

Game: No Fog/Speed/PickUp

qj8Oq.png

Semi Vip's: W.range/S.bullets/R.Fire/Aim Correction/TeleKill/AimBot

7QUvl.png

Esp's: Box/Names/Lines/Distance

Vihr5.png

Vip's: GodMode/LifeTaker/RoomCrasher/ChamsD3D/W.Spawn/NPC-OPK/W.Vac

gZDBP.png

As funções que não ativam e aparece (OnlyVip) são apenas para usúarios vip's! Poucas funções tem isso, umas 3...4.

AVISO: RapidFire as vezes cai por causa do FPS que fica muito alto, tente deixa-lo baixo.

RVoCX.png

1- Extraia o FlameStorm CABR V1;

2- Abra;

3- Faça o login, caso não tenho clique em "Cadastrar"

4- Abra o CombatArms, injetara automaticamente

5k6Vl.png

Erros com Dll's? Baixe e instale:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1516682-flamestorms-fixer-dlls-combat-arms.html

Está dando DC? Baixe e instale:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MjypT.png

[down]

[/down]

[down]

[/down]

PwlWn.png

[scan]

[/scan]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, nao sei se o problema e com o meu PC pois eu faco todo o procedimento, inclusive executo como admin e nao da erro nenhum vai direto pro CA e la eu consigo entrar em uma sala e tudo mais. So que o hack nao abre. Quando eu fecho o CA o hack esta aberto mas "nao respondendo''. Poderia me ajudar? obrigado!!

Link para o comentário

Ola, nao sei se o problema e com o meu PC pois eu faco todo o procedimento, inclusive executo como admin e nao da erro nenhum vai direto pro CA e la eu consigo entrar em uma sala e tudo mais. So que o hack nao abre. Quando eu fecho o CA o hack esta aberto mas "nao respondendo''. Poderia me ajudar? obrigado!!

voce tem todos os programas necessarios para o uso de hacks "ATUALIZADOS"? , se tiver tente denovo ou mude a compatibilidade do seu CA , e do Injector para "Windows 2000" comigo funfa e evita DC

Link para o comentário

Não precisa de injetor é automático.

Tente baixar esse programas caso não pegue:

Link para o comentário

Vou fazer um vídeo hoje a noite ensinando e vou postar.

Vou tentar explicar: Ativa o weapon, configura a key para HOME e aperte home, depois se mata ou deixa laguem te matar uma vez, pronto, vai nascer com a arma foda já.

Dropar dropar... só VIP do flamestorm, e é diferente dos outros hacks pois tem todas as armas.

Link para o comentário

ei FlameStorms , tem como vc cria um hack simples tipo com as funçoes assim... :

[Aimbot]

Aimbot on/off

Aimkey on/off

Visible only on/off

[jogo]

No recoil on/off

No Spread on/off

No Fog on/Off

Aim Correction on/off

[Keys]

Aimkey - Shift(L)

Menu key - 9 , Delete , End

é por que os aimbots dos hackers sao ruins e eu acho mais foda o aimbot e etc .. agradeço desde ja

Link para o comentário

;6003487']Vou tentar soltar um básico na próxima.

espero vei , to louco pra jogar com um aimbot bom , o aim tem que ter o "visible only" se nao vai fica mirando os inimigos pela parede e nao é bom ... , eu to pedindo isso pq tendo essas funçoes ja vai me ajuda mto o menu key tbm eu sei apaga os registros do pc para nao se pego no teaw viewer , ai o menu key vai ajuda caso o cara abra o meu CA na hora do teaw viewer e aperte o "INSERT" e veja ..... ok? grato desde ja seus hacks sao funcionais...

Link para o comentário

qual botao aperta pra abrir o menu do hack?

geralmente é insert , eu tentei aki e nao abriu é pq eu nao tinha instalado esse programa aqui... >

nao instalei ainda pq nao é esse tipo de hack que eu queria.... se o problema persisti verifique-se a lista atualizado de programas para o "USO" de hacks.... --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Link para o comentário

FlameStorm Diga-me uma Coisa esse hacker nao precisa de DLL ? e asim tenho que extrair para onde eu quiser e depois que negosso é esse de Login na entendi me Explique e tem Como Dropar Arma e tem Modo Deus ?

Explique-me Por Favor Vllw seu Tutorial Fico Perfeito So Nao Entendi Isso !

Vc ta ON FLameStorm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.